Amanda POV
Estou quase chegando na casa da Moh, durante todo o trajeto viemos conversando.
- Amiga eu falei que já tinha feito fc seu - Mohana fala.
- É sério? - pergunto subindo a ladeira da terra prometida.
- Sim, e tem um monte de foto sua novinha - moh fala olhando pra tela do celular - olha que fofinha.
Chegou na garagem da Moh e estaciono o carro
- Deixa eu ver - ela me entrega o celular - meu Deus, da onde estão tirando essas fotos.
- i filha essas meninas são melhor que o FBI pra achar as coisas - Moh fala pegando o celular de volta - Mais olha que fofo, elas são uns amores postando coisas suas.
- Sim, pelo menos estão gostando de mim - digo - teve uma época que peguei uns comentários que meu Deus.
- Sempre vai ter amandinha - moh fala - mas o negócio é você focar nas coisas boas, e nessas pessoas que gostam e tiraram um tempinho do dia delas pra expressar o amor e o carinho por você por um fc.
- Isso é tudo muito novo pra mim, a conhecida da história aqui não sou eu e sim os meninos, mas espero um dia retribuir para todos que fizeram um fc pra mim, isso é inexplicável sabe, as pessoas gostarem de mim sem me conhecer.
- É exatamente assim no começo, mas você vai se acostumar - moh fala - e sim, é um carinho muito bom, você vai amar se sentir amada às vezes, é realmente estranho pensar nisso, mas tenho certeza que é o sentimento mais puro delas.
- Espero um dia poder retribuir tudo isso.
- Você vai, você é boa demais e com um coração muito bom, as pessoas deveriam ter uma Amanda na vida delas - Mohana fala - deveria ter mais pessoas como você no mundo, e tenho certeza que elas amariam conhecer você.
- Obrigada amiga - digo abraçando ela - obrigada de verdade do fundo do meu coração, você é demais.
- Que isso - ela fala saindo do carro e fechando a porta falando pela janela - agora eu vou entrar, até quando você voltar aqui, aliás você tem que parar de vir uma vez na vida e outra na morte.
- Vou vir ficar mais vezes, no final do ano eu vou entrar de férias e você não vai aguentar olhar pra minha cara.
- Assim espero - Moh fala.
- Eu vou ir lá amiga, já está tarde e perigoso deixa eu voltar logo pra minha casa - digo - beijo fica com Deus.
- Beijo gatinha, avisa quando chegar - ela fala e eu afirmo saindo com o carro e dou uma buzinada.
O caminho até em casa é tranquilo, chego rápido e já vou correndo pro banho. Término e vou deitar na minha cama.
Aviso Henrique e Moh que cheguei. Moh responde com um emoji e mando boa noite.
Henrique manda uns emoji de coração e fala que está tudo bem por lá pra mim ficar tranquila, falo pra ele aproveitar e que vou dormir e mando um boa noite e ele me responde que me ama e me deseja boa noite.
Fico pensando no que Mohana falou, abro meu Instagram e pesquiso meu nome na barra de pesquisa, acho alguns fc com meu nome. Entro no perfil e vejo várias fotos minhas, fotos que eu nem lembrava que existia.
Abro a DM e vejo uma mensagem.
"> Oi Amanda, fiz esse fc pra mostrar o quanto você é especial para nós fãs do hej, espero que cuide muito bem do Henrique, que Deus abençoe vocês.
Gostaria de pedir pra você aparecer mais vezes também, nós suas fãs queremos conhecer você melhor. Sei que não vai ler isso, mas é isso te amamos."Fico até emocionada lendo isso, na primeira vez que vi algo relacionado a mim nos fã clubes dos meninos era comentários super pesados. Resolvo responder a dm, mas não quero criar expectativa dizendo que vou mostrar minha vida.
"< Oi meu amor, muito obrigada pelo carinho!! Espero um dia retribuir todo esse carinho pra você também, fica com Deus um beijo."
Só de ler algo assim me dá vontade de abrir meu perfil, mas ainda não. Um passo de cada vez, penso comigo mesmo, um passo de cada vez.
Olho meu Instagram e resolvo dar uma olhada em mais alguns perfis de fc dos meninos que tem, entro em alguns e vejo vários vídeos e fotos deles, tem até alguns vídeos que eu apareço. Resolvo olhar os comentários.
@/claudinhasorett: Nossa quem é essa feia?
@/limavic: O Henrique está realmente namorando essa menina estranha?? Sou mais eu.
@/luma_ferreira_: eu sou bem mais a Marília, é bem óbvio que ela só está com ele por fama né.
@/gabii_07: vocês viram que ele estava abraçando a Marília em uns shows atrás, está bem óbvio que o namoro deles deve ser só fachada, marique maior e melhor.
@/carol_mendes: ele estava com a Ada um dia desses, tadinha mal começou o namorado e já está sendo corna. Eu não julgo o Henrique por fazer isso, até porque qualquer uma é bem mais bonita que ela.
@/lilianbarros: Se eu fosse ela já teria largado ele, até porque logo logo ele não vai mais aguentar ela mais.
@/Ana_C: qual é o insta dela gente?
@/agathaliima: tadinha tão corna.
Sinto meu rosto quente e minhas bochechas molhadas, minha respiração está lenta e algumas vezes ela falha pelo choro que está instalado na garganta.
Mais uma vez estou caindo nessa armadilha de comentários de pessoas que nem me conhecem.
- Burra, você é uma burra - digo pra mim mesma.
Como posso está me abalando por comentários de pessoas assim, elas não conhecem e não sabem como é meu relacionamento com Henrique, são coisas assim que me causam gatilho e me fazem me auto sabotar pensando que Henrique me esconde as coisas quando está viajando, fazendo show e pegando outras mulheres.
Isso não pode me abalar, isso não pode me abalar, penso comigo mesma. O celular está em cima do meu peito enquanto estou de olho fechado, respirando e contando até 10.
Pego meu celular de novo e antes de fechar o Instagram vejo que Paulinha postou stories.
Abro o mesmo e vejo Henrique falando que quer ir embora, porém Juliano não quer ir, é o único momento que consigo dar risada depois de ter uma crise.
Foi muito bom ter recebido aquela mensagem do fã clube que criaram pra mim, me faz ter um pinguinho de esperança de que um dia vou conseguir voltar a abrir e ser sociável nas redes sociais, mas neste momento depois de tudo isso que li em outro fãs clubes dos meninos, tive a certeza de que vou manter minha vida privada pra mim mesma, mesmo eu namorando um dos maiores cantores de sertanejo do Brasil.
E falando em namoro vai ser mais uma das coisa que vou manter privada, quanto menos pessoas souberem melhor, vou evitar qualquer tipo de holofote relacionado a nós.
Antes de realmente dormir mando uma mensagem para Henrique.
"< Obrigada por tudo, eu te amo demais!! Boa noite."
Desligo o celular e vou dormir.
(📌Os @ usados no texto são de ficção)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectados pelo Desejo
Fiksi PenggemarAmanda no auge dos seus 21 anos, iniciando sua vida adulta acaba por conhecer Henrique, da dupla Henrique e Juliano. Sua vida depois de passar de um final de semana com a dupla muda completamente. Uma paixão que muitos duvidam se é real, uma surpres...