Capítulo 8

270 15 6
                                    


Henrique POV

Pego na mão dela e vamos caminhando até meu quarto.
Chegamos no mesmo, pego um short e uma camiseta minha e entrego pra ela.

- Eu vou tomar um banho rápido - se precisar de alguma coisa só gritar - aviso vendo ela concordar.

Vou para o banheiro, tiro minha roupa e entro embaixo do chuveiro. O dia de hoje foi massa demais, percebi que Amanda ficou muito à vontade depois que se enturmou com minha família, conheço eles muito bem pra saber se gostaram ou não de alguma pessoa, e me parece que eles gostaram de Amanda.

Desligo o chuveiro, me seco e coloco uma cueca, costumo dormir sem nada, mas hoje não vai ser o dia, não estou afim de assustar Amanda. Saio do banheiro e vejo ela encostada na cabeceira da cama com minhas roupas.

- Está parecendo um saco de batata - comento brincando e ela joga uma almofada em minha direção rindo, vou em direção a cama e sento ao seu lado - gostou do dia de hoje?

- Tirando o fato de ter acabado de me chamar de saco de batata sim - diz ela sorrindo - sua família é muito legal, seu pai estava tentando me deixar bêbada.

- Aquele ali não tem jeito, já vai se acostumando que vai ser assim sempre - digo vendo ela arregalar os olhos surpresa.

Pego meu celular que estava na cômoda enquanto Amanda se ajeita debaixo das cobertas, olho pro aparelho e vejo que tem uma mensagem do Zé Neto, abro a mesma.

"< Eai mano, tudo tranquilo?? Amanhã vamos estar em Palmas fazendo um show, se quiser aparecer por lá vai ser um prazer!! Precisamos pôr o papo em dia e beber umas cachaças. Abraço até mais."

- Amanhã, que dizer, hoje mais tarde tem um show do Zé e do Cris aqui em palmas, quer ir? - pergunto.

- Se eu não for incomodar, quero sim - ela diz deitada de lado me olhando.

- Você não é um incômodo - digo puxando ela para deitar no meu peito e dou um beijo no topo da sua cabeça.

- Quase que eu não venho hoje - ela comenta.

- Ué, por que não? - pergunto.

- Fiquei com medo de me sentir sozinha, até ameacei minha amiga falando que se ela não viesse comigo, eu não viria - diz ela - mas foi totalmente ao contrário, sua família e seus amigos são muito simpáticos.

- Que bom que você gostou - digo puxando ela pelo queixo e dando um selinho nela.

- Amanhã, que dizer no caso hoje antes do show, vou precisar ir na minha casa trocar de roupa - ela comenta.

- Pra que? Você pode ir assim com a minha roupa, e acho que tem umas calcinhas de fãs na minha gaveta, você pode escolher qualquer uma. - digo e ela me bate fraco no meu peito e enterra seu rosto no mesmo enquanto dá risada.

- Que horror, não quero usar calcinha de ninguém não - diz ela ainda rindo.

- Éeee, minhas fãs são bem dedicadas - digo rindo vendo ela parar de rir.

- Você realmente guarda as calcinhas da suas fãs? Sua mãe sabe disso? - ela diz brincando.

- Não né besta, mas vou começar a guardar algumas, você me deu uma boa ideia - digo vendo ela negar com a cabeça.

- Podemos parar de falar de calcinha - ela comenta deitando de novo em meu peito.

- Você quer falar do que então? - pergunto mexendo em seus cabelos.

- Não sei, me fala mais sobre você. O que mais você gosta a não ser cantar, qual é a sua comida favorita, sla - ela pergunta.

Ficamos conversando e conhecendo um ao outro, respondo todas as perguntas dela e faço algumas também. Amanda é uma menina muito jovem, mas tem uma maturidade que nenhuma outra na idade dela tem, descobri que ela cursava medicina mas trancou o curso por não estar se identificando ficamos nessa até cairmos no sono.

Acordo no mesmo dia às 13h da tarde, olho pro lado e Amanda não está na cama, levanto escovo meus dentes e vou até a cozinha, lá está alguns amigos meus que dormiram aqui, Mohana e Nim, meus pais e Amanda sentados na mesa conversando e rindo.

- Boa tarde meu filho - minha mãe me comprimenta assim que me ver.

- Bom dia - digo dando um beijo nela - bom dia pessoal - digo em voz alta pra todos ouvirem, e alguns respondem. Vejo que tem uma cadeira vazia ao lado de Amanda e sento ao lado dela.

- Bom dia - ela me diz e me dá um beijo na bochecha - está com fome?

- Estou morrendo - respondo.

- Sua mãe está preparando um almoço, daqui a pouco sai - ela diz - acordei pra ajudar ela. Eu iria levar um café da manhã pra você, mas você está em um sono tão profundo que resolvi não te acordar.

- Eu iria amar - respondo dando um selinho nela - mas pelo menos vamos almoçar juntos - respondo.

- Depois do almoço você pode me levar lá em casa pra mim poder tomar um banho e trocar de roupa? Aliás, achei uma escova de dente na sua gaveta e usei ela, espero que ninguém nunca tenha usado - ela diz.

- Não, ninguém nunca usou aquela escova - respondo rindo.

- Você viu que o Zé mandou mensagem ontem falando que vai ter um show hoje aqui? - Nim me pergunta.

- Vi nim, vamos sim ver eles, aliás, Mohana empresta um vestido seu pra Amanda, ela está sem roupa aqui e vai junto com nós - vejo Amanda me olhar com uma cara de interrogação.

- Os vestidos da Mohana vai virar uma blusa pra Amanda, olha o tamanho da coitada. - Nim fala zoando a altura de Mohana, que olha pra ele com um olhar mortal - Com todo respeito amor - Nim diz beijando e abraçando Mohana que rir.

- Não precisa não Moh, o Henrique vai me levar até minha casa, esse menino é doido - Amanda diz.

- Está querendo manter a Amanda em cativeiro é Henrique? - Mohana pergunta - Ela não vai fugir não doido.

- Tentei né, mas você não ajuda - digo pra Mohana que rir.

O almoço fica pronto, todos que estão ali almoçam, os meninos que dormiram aqui vão embora, ficou só minha Família agora. Ficamos a tarde de bobeira, até que chegou a hora de levar Amanda para pegar sua roupa pra se arrumar pro show.

Conectados pelo DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora