Amanda POV
O jantar que organizamos para o meu pai foi ótimo, foi muito bom reencontrar alguns familiares. O ocorrido na doceria eu não comentei com ninguém, sai de lá feito um jato depois que ele pediu meu número, entrei dentro do carro dando risada do acontecimento, coloquei na minha cabeça que não vou criar expectativa esperando uma mensagem dele, até porque o cara deve ser ocupadíssimos, e não estou afim de me iludir mais uma vez.
Penso se devo contar o que aconteceu para Ana Luisa, uma grande amiga minha que fiz na época do colégio, ela certeza que iria surtar com o que aconteceu, dou risada só de imaginar.
Em que mundo um dos caras de uma das duplas mais famosas do Brasil iria pedir meu número em uma doceria, olha sinceramente, isso deve ser algum tipo de piada do universo comigo, espero futuramente está sentada em uma mesa com minhas amigas tomando um bom vinho, e contando esse surto da minha vida.
Estou aqui em casa de bobeira quando recebo uma mensagem da Ana dizendo que está vindo pra cá. Nós sempre temos esses momentos quando estamos sem fazer nada, uma vai na casa da outra pra fazermos um doce, ou só ficar batendo papo mesmo.
Escuto a campainha tocar e vou em direção a porta, abrindo a mesma.
- E ai meu amor, tudo bem? - digo cumprimentando Ana.
- Oi amiga, olha não vai nada bem, a faculdade anda me matando, e outra eu não aguento mais o Enzo me enchendo o saco. - diz Ana entrando e indo direto sentar no sofá.
- Você é uma guerreira mesmo viu, admiro demais a paciência que você tem pra essas duas coisas. - digo rindo indo em direção ao sofá, e sentando no mesmo.
- Não, você não sabe o que o Enzo me aprontou agora, ele encontrou meu pai no centro de palmas e veio falando pra ele que estamos namorando, esse garoto tem sério problemas mentais, acho que você não deveria trancar sua faculdade, deveria continuar para tratar da cabeça desse menino. - Ana responde com uma voz de preocupação.
- Você sabe que a chance de eu voltar é 0 né? - respondo rindo - mas poxa amiga, você não pode negar que anda trocando mensagem com ele, dá uma chance pro menino.
- Amanda, pelo amor de Deus vamos trocar de assunto, essa história do Enzo só me dá dor de cabeça - responde com as mãos na cabeça.
- Ta bom chata - respondi revirando os olhos - agora eu vou te contar o que aconteceu ontem na hora que eu fui buscar o bolo do meu pai na doceria - Ana me olha com uma cara curiosa - ontem fui até a doceria buscar o bolo, mas estava uma movimentação dentro da loja, quando fui ver, Henrique e Juliano dentro da loja.
- Mentira!!, e você foi pedir uma foto com eles, né? - Ana me pergunta e eu nego com a cabeça - Amanda, pelo amor de Deus.
- Calma eu ainda não terminei a história - digo - enquanto eu estava esperando minha encomenda, o Henrique veio até mim queria até que eu convidasse ele pra festa do meu pai, já pensou? Eu saio pra comprar um bolo e volto com um bolo e um homem - digo rindo.
- Amiga do céu, e aí você pegou o número dele? - Ana me pergunta toda eufórica.
- Não amiga - respondo e vejo Ana me olhando indignada preste a falar algo, mas eu a interrompi na hora - ele pediu o meu, mas já pode tirar seu cavalinho da chuva porque eu não estou afim de ser mais uma na vida desses sertanejos.
- Amanda, você está ciente de que milhares de mulheres gostariam de estar no seu lugar agora? - ela pergunta - dar uns beijos não vai matar nenhum dos dois, só acho. - diz.
- É porém isso não vai acontecer, até porque ele já deve ter esquecido que pegou meu número - respondo - mas e aí o que vamos fazer hoje? - assim que termino de falar meu celular que está em cima do sofá apita com uma notificação, pego o mesmo e vejo um número desconhecido com uma mensagem, que diz:
📩 E ai gatinha aqui é o Henrique, antes que você me convide para uma festa sua haha, quero te convidar pra resenha que vai ter aqui em casa hoje, e não aceito não como resposta em!!, me responde assim que ver essa mensagem para eu poder te passar o endereço e o horário, bj.
Olho pra Ana que está me encarando com um sorriso de orelha a orelha, e é aquele famoso ditado né, só falar no diabo que ele aparece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectados pelo Desejo
FanfictionAmanda no auge dos seus 21 anos, iniciando sua vida adulta acaba por conhecer Henrique, da dupla Henrique e Juliano. Sua vida depois de passar de um final de semana com a dupla muda completamente. Uma paixão que muitos duvidam se é real, uma surpres...