Capitulo 25

239 12 6
                                    

Henrique POV

Um mês depois...

- Um mês sem nada cara? - Pepato pergunta.

Estamos aqui no estúdio gravando duas músicas para o DVD Reflexo da Maiara e Maraisa.

- Um mês - falo pra ele que da risada junto com Nim - Vai rindo da desgraça dos outros seus besta.

- E porque diabos ela está fazendo isso? - Manim pergunta.

- Ela começou fazendo uns joguinho - falo.

- E você como um bom jogador foi jogar - Pepato fala.

- Exatamente, o tonto aqui caiu - falo - mas então, no começo era só um jogo, mas ela descobriu que eu tinha falado pra Marília uma mentira lá e começou a negar com essa desculpa, na verdade eu nem sei se é isso mais.

- Isso que dá mentir - Nim fala.

- Não, mas ela vai ver - falo - ela não me escapa desse mês.

- Desse mês é ótimo - Pepato fala rindo.

- Chega de falar da minha vida amorosa, bora trabalhar - digo.

Terminamos de gravar a música e volto pra casa, quando chego amanda está lá na cozinha preparando algo pra comer junto com Mohana.

- Ué cade meu marido? - Mohana pergunta e eu olho dentro dos bolsos procurando ele - para de ser idiota menino.

- Ele foi tomar banho - falo dando a volta no balcão e indo atrás de Amanda - ele já vem, o que vocês estão preparando?

- Vocês é uma palavra muito forte, o que eu estou preparando - Amanda fala.

- Eu te ajudei sim sua bruaca - Mohana fala.

- Trazer os alimentos não conta - Amanda fala e Mohana revira os olhos.

- Estamos fazendo um risoto - Mohana fala dando ênfase no "Estamos".

Vou até o celular da Amanda que está em cima do balcão e desbloqueio o mesmo, procuro um número para ligar.

- O que você está fazendo com meu celular? - ela pergunta.

- Vou ligar pra pizzaria - falo e ela solta a mão da colher que estava mexendo na panela e coloca na cintura.

- Vai tomar banho antes que eu quebre sua cabeça com essa colher- ela fala.

- Uai, eu não vou comer esses trem cheio de frescura não - falo.

- Você acha que eu iria fazer algo que você não vai gostar? - pergunta.

- Não sei - falo e ela volta a mexer na panela com cara brava.

Vou até ela e a abraço por trás dando um beijo em sua nuca que se arrepia com o ato.

- Eu estou brincando - falo - vou tomar um banho.

- Vai lá - ela fala e eu vou até o quarto tomar banho.

Tomo banho e vou até o closet pegar uma roupa, chego lá e vejo Amanda procurando alguma coisa em suas coisas. Ela ainda não sentiu minha presença ali, então chego bem perto dela, seguro em sua cintura a virando pra mim, prenso ela sobre o guarda-roupa e colo bem meu corpo ao seu.

Sinto sua respiração acelerar e se duvidar consigo ouvir as batidas do seu coração.

Ela a todo tempo olha pra minha boca, nunca para os meus olhos, estou atento a todos os seus movimentos.

- Temos visita em casa - ela fala sussurrando.

- Então quer dizer que se não tivesse - antes que eu possa terminar ela responde

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Conectados pelo DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora