Capitulo 18

214 7 4
                                    

Amanda POV

Estamos na metade do caminho de volta para Palmas, está somente eu, Ana e Igor.

Pego meu celular pra mexer e vou no Instagram, me assusto vendo o quanto de pessoas começou a me seguir, não são muitos, mas é uma quantidade que me assusta.

- Parece que descobriram meu Instagram - comento com Ana e Igor que estão no banco da frente.

- Sério amiga? E o que você vai fazer? - ela pergunta.

- Eu não sei - respondo.

- Por que você não priva a conta? - Igor fala.

- Você é um gênio Igor - falo - puxou a irmã aqui.

- Até parece - ele fala rindo.

Privo minha conta e volto a conversar com meu irmão e minha amiga, o trajeto até chegar em nossas casas levou algumas horas, me despeço deles e vou para minha casa, mando mensagem para Henrique falando que cheguei, tomo banho e deito na cama, não vejo se Henrique porque deitei na cama e dormir até o outro dia.

Acordo no outro dia acabada e já estou na empresa da minha mãe ajudando ela. Chegou meu horário de almoço, estou aqui conversando com minha mãe, ainda não falei sobre o pedido de namoro, vou esperar até segunda que vem pra ver a reação dela.

Estou mexendo no Instagram e abro os stories da Paulinha, vejo que o pessoal está na maior resenha lá. Henrique está dando um de masterchef, assisto todos os stories morrendo de rir, respondo um pra Paulinha.

> Só esperou eu ir embora pra você ir é?

E logo em seguida mando mensagem pro Henrique:

> Meu bem, esse novo animal capriconio é demais hahaha.
> Queria estar ai com vocês.
> Se cuida, e estou morrendo de saudade.

Guardo meu celular e saio do refeitório onde estou e vou até a cozinha jogar as caixa da marmita fora, sinto meu celular tocar:

- Alô - atendo não vendo quem é.

- Alô? Então é assim que você atende seu namorado? - Henrique pergunta e eu dou risada.

- Desculpa meu Amor - digo rindo - atendi sem ver quem é.

- Perdoada - ele fala - como estão as coisas por aí?

- Está tudo bem, a correria de sempre mas tudo bem - digo - e por ai? Pelo jeito você resolveu dar um de masterchef hoje.

- Ou meu arroz ficou top demais - ele se gaba - você deveria experimentar.

- Queria estar ai mesmo pra experimentar - digo e escuto uma vozes gritando meu nome no fundo - que isso? Uma rebelião?

- Você está no viva voz agora - Henrique fala.

- O Amanda você não deveria ter ido embora - Marília fala - perdeu o melhor arroz da sua vida.

- Eu to sabendo, vi os vídeos da Paulinha - falo rindo - estava bom pelo menos?

- Estava top vai, quem falar mal se retire dessa casa - Henrique fala.

- Eu dou nota oito ponto sete - escuto Emil falar.

- Emil vai embora da minha casa - Henrique fala e eu dou risada do outro lado do celular.

A semana passou correndo, hoje já é sábado novamente e estou aqui na casa dos meus pais, minha mãe como sempre fez um almoço top, mas hoje está todos os filhos delas e alguns primos e tias.

Laura também está aqui, desde Goiânia ela não trocou nenhuma palavra comigo, bom espero que continue assim.

Estamos todos na sala conversando, até que meu pai pergunta:

Conectados pelo DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora