Capitulo 21

128 5 0
                                    

Henrique POV

Acordo no dia seguinte e Amanda não está, certeza que foi trabalhar e não queria me acordar, hoje é o meu penúltimo dia de folga antes de voltar pra os shows, hoje e amanhã quero aproveitar o máximo que posso.

Vou até a casa do nim de carro, paro lá na porta e ligo o som alto e fico dançando pra tirar uma onda, desligo o som e vou até ele.

- Bom dia - falo abraçando ele.

- Bom dia mesmo né, pra você que não gosta nem que respirem do seu lado, chegou dançando aqui, que bicho te mordeu? - Manim pergunta.

- Nenhum ué - digo - só estou feliz.

- To vendo, eai o que vamos fazer hoje? - Ju pergunta entrando pra dentro da casa dele e sentando no sofá, faço o mesmo.

- Não sei, bora pra um barzinho? Cade a baixinha?

- Bora então, vou chamar uma galera - Nim fala - e a Moh está resolvendo uns negócios da marquenza dela lá, não sei o que é não.

- A então combinado - digo - essa mulher é trabalhadora demais.

- Falando em mulher cade a sua? - nim pergunta.

- Está trabalhando também - respondo - ou estou pensando em cortar o cabelo vei, olha o tamanho disso aqui.

- Então bora que vou com você dá um trato nas minhas madeixas - Manim fala passando a mão nos cabelos e eu dou risada.

- Liga ai pro seu cabeleireiro e ve se tem hora - falo.

- Que liga o que homem, bora logo que deve ter sim - ele fala - quem é que corta cabelo em plena terça-feira as onze da manhã.

- Então bora, e você vai dirigindo - falo.

- Virou o que isso aqui? Escravidão? - Manim fala e eu dou risada abraçando ele.

- Eu te amo demais cara - falo rindo.

- Bora - Manim fala.

Vamos até o carro e Manim vai dirigir até a barbearia, chegando lá sorte que só tinha um cliente e logo seríamos os próximos, enquanto não chegava nossa vez ficamos batendo papo.

Chegou minha hora de cortar o cabelo e resolvo deixar bem baixinho, quase na zero. O cara corta e depois vai arrumar o do Manim.

Penso em mandar uma foto pra Amanda mostrando, mas vou deixar ela chegar pra ver como ficou.

Manim termina de arrumar o cabelo, me despeço do pessoal que está no salão e vamos buscar mohana que pediu pro Nim buscar ela.

Chegando no local marcado, ela entra no carro falando:

- Que isso? Foi o dia da beleza das princesas?

- Gostou? - pergunto.

- Henrique, a Amanda vai te matar, te tozaram foi? - ela pergunta.

- Ele quase que meteu a 0 - manim fala - gostou do meu amor?

- Eu amei, ficou lindo demais - moh fala.

- A mimimi - digo - você só elogia ele né?

- Lógico, MEU namorado - ela fala dando ênfase no meu.

- É mas antes de seu namorado, MEU irmão - falo pra ela.

- Calma gente, tem um pouquinho de juju delícia pra cada um, sem briga - Manim fala.

Fico enchendo o saco de Mohana até chegar em casa, fico a tarde toda na casa de Nim fazendo absolutamente nada.

A noite chega e estamos todos aqui no barzinho, eu, Manim, Mohana, Amanda, Pedro Huberto, Emil, Monize e Paulinha.

Conectados pelo DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora