Capitulo 20

171 9 1
                                    

Amanda POV

A gravação do DVD dos meninos começa hoje, a primeira parte. Fomos dormir às quatro quase cinco da manhã vendo eles ensaiarem.

Hoje o pessoal acordou animado. São onze da manhã agora e já prepararam uma mesa cheia de coisas gostosas pra comer, por enquanto só tem algumas pessoas da família do Henrique, mas daqui a pouco essa casa vai estar cheia e não quero nem ver.

Henrique está dormindo ainda, Emil pediu pra mim acordar ele porque ele tem algumas coisas pra fazer, antes de voltar para o quarto preparo um café na cama pra levar pra ele, e Emil me ajuda levando as flores que comprei pra ele. Sei que deve ser estranho mulher dando flores para o homem, mas eu amo flores e amo ver a reação das pessoas ao recebê-las, porque é sempre algo inesperado pra elas.

Subimos, eu e Emil entramos no quarto enquanto coloco a bandeja na cama Emil abre as janelas.

- Vamos acordar vagabundo - Emil fala ou melhor grita chacoalhando o corpo dele.

- Emil não foi assim que nós combinamos - falo pra ele.

- Amanda ele tem que acordar de qualquer forma, e você pediu minha ajuda e é assim o meu carinho - Emil fala - Vamo Henrique levanta, acorda pra cuspir e tira a remela do olho.

- Emil, vai se fude - Henrique fala com a voz rouca - sai do meu quarto.

- Bora Henrique, a sua mulher trouxe um café pra você - ele fala - se você não levantar eu vou comer tudo - Emil terminar de falar e Henrique taca um travesseiro nele.

- Vei você é chato demais, Deus me livre - Henrique fala agora sentado na cama coçando os olhos - que horas são?

- Quase meio dia, toma seu café ai se troca e bora que temos mil e umas coisas pra fazer - Emil fala e sai do quarto.

- Desculpa amor, não era pra ter te acordado assim - digo.

- Deixa ele amor, o que é dele está guardado - Henrique fala se referindo a Emil - que horas você acordou?

- Quase agora, não faz muito tempo não - digo e vou até as flores que Emil deixou no criado mudo pegando a mesma e entregando pra Henrique - pra você.

- Pra mim? - ele pergunta segurando as orquídeas brancas e eu afirmo com a cabeça - Obrigado amor, eu nunca ganhei flores antes - ele fala e apoia as flores do lado da cabeceira dele e me abraça.

- Trouxe café pra você, come logo antes que Emil volte - digo pra ele que puxa a bandeja.

- Você não vai comer? - ele pergunta.

- Não, esse é só seu. Sua tia me fez comer com ela lá embaixo - digo - sua família é demais.

- Eles são demais, falando em família a sua vai vir né? - ele pergunta.

- Vai sim, vão chegar só na hora que começar - digo - aliás eu já tenho que ir me arrumar porque tem um cara que vai maquiar eu e a Moh amanhã e ele veio fazer o teste de make hoje.

- Que cara? - ele pergunta com a sobrancelha arqueada.

- Um maquiador - respondo e vou abraçar ele - não precisa ficar com ciúmes, eu só tenho olhos pra uma pessoa só, te amo.

- Eu também te amo - ele fala e me dá um selinho.

- Bom eu vou tomar banho - digo indo em direção ao banheiro.

- Eu também - ele fala me seguindo.

- Henrique vai terminar de comer - falo parando ele na porta do banheiro.

- A fome passou - ele responde me abraçando e beijando minha bochecha.

Tomamos banhos e partimos para o nossos afazeres, vou pra casa da Moh que está cheia tanto quanto a de Henrique, ela fala que Ju também já foi terminar de organizar algumas coisa.

Conectados pelo DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora