Amanda POV
Já são 20 horas e estou esperando meu uber para ir até a Fazenda, o Henrique disse que assim que eu chegasse eu avisasse.
Estou com um look básico, uma blusa preta com um detalhe nos ombros, uma calça jeans com a lavagem escura e uma rasteirinha preta, alguns acessórios e minha bolsa. De make eu também resolvi ir com uma coisa bem simples, apenas um base leve, corretivo, máscara de cílios, blush e um gloss nos lábios. Bem simples pra não chamar atenção.
Meu uber está dizendo que já chegou, pego minha coisas tranco minha casa e vou ao caminho da Terra Prometida, no aplicativo diz que é uns 30 minutos da minha casa até lá, durante todo o trajeto eu mando mensagem pra Ana:
"> Amiga eu acho que esse homem do uber está me sequestrando, porque ele entrou em uma estrada terra aqui que meu Deus.
< Amanda só você pra me fazer rir mesmo viu, você não sabe que eles moram em uma fazenda mulher?
> Saber que ele mora em uma fazenda eu sei, mas pra que tanto mato?!! Ou o cara do Uber quer me sequestrar ou o Henrique vai me manter em um cativeiro, sem contar que o sinal toda hora cai e volta.
< Amanda você é péssima kkkkk vai dar tudo certo boba, qualquer coisa me manda mensagem que eu te ligo e nós damos aquele velho golpe da ligação falando que sua mãe está passando mal ahahah.
> Ana luisa você é uma gênia hahaha, mas você já sabe se eu sumir e minha família for dar baixa na delegacia por desaparecimento, você sabe quem são os responsáveis!!
< KKKKK Pode deixar amiga, vai lá se divertir!!!
> Acho que cheguei, graças a Deus!! Qualquer coisa eu te ligo ou mando mensagem, bj."
Pago o Uber e desço do mesmo, pego meu celular e vejo que já são 20:42, ótimo quase uma hora atrasada mas é bom que ele pense que eu não esteja tão interessada (mesmo o meu coração e meu cérebro querendo saber tudo sobre o verdadeiro ele) mando uma mensagem pro Henrique:
"> Oi, estou aqui já"Enquanto espero dou uma observada na área. A casa é enorme e extremamente linda, toda branca com algumas janelas de vidro e bem iluminada, tem um quintal enorme, quando eu digo enorme é enorme mesmo, vejo dois jatinho e um helicóptero estacionados próximo a uma outra casa que acredito que seja do Juliano.
- Oi, demorei? - escuto a voz do Henrique.
- Oi não demorou não, estou observando aqui - digo sorrindo - sua casa é linda.
- Obrigado - ele responde sorrindo e vem me cumprimentar com um abraço e um beijo na bochecha - Você está linda.
- Obrigada. - falo e sinto meu rosto esquentar, certeza que estou vermelha agora.
- Vem vamos entrar, quero te apresentar pro pessoal - ele fala e segura a minha mão e vai me guiando até dentro da casa.
Descemos uma rampa onde estava estacionado alguns carros, entramos dentro da casa e ele vira a esquerda onde revela uma mesa grande cheia de pessoas sentadas conversando, algumas estão com violão na mão, tem pelo menos uma 20 pessoas aqui, algumas delas percebe a minha presença com Henrique, tento soltar minha mão da dele mas ele percebe e não deixa eu soltar.
Ele me leva até a área da churrasqueira onde tem algumas pessoas sentadas.
- Gente essa aqui é a Amanda - Henrique me apresenta e eu vou cumprimentar cada um que está ali.
- Oi minha querida, prazer sou Maria -diz ela enquanto me cumprimenta.
- Oi, prazer Mohana - eu comprimento ela e dou a volta na bancada e vou cumprimentar o Juliano.
- Prazer sou a Amanda - digo pra ele que me abraça.
- Esse aqui é seu Edson, meu pai - juliano diz enquanto eu comprimento seu Edson que me abraça também assim como seu filho.
- Paulinha corre aqui - escuto Henrique gritando e uma mulher vem em nossa direção.
- Então essa é a famosa Amanda. - Paulinha vem e me cumprimenta com um beijo no rosto.
- Então eu ando sendo falada por aqui. - pergunto sorrindo.
- Falada é pouco, Ricelly já estava quase tendo um treco pensado que você não viria - Mohana comenta.
- ii doido, tiraram o dia pra ficar me zoando é? - Henrique diz - Vem amanda deixa eu te mostrar o resto da casa e do pessoal.
- Foi um prazer gente - comento pra todos que está ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectados pelo Desejo
FanficAmanda no auge dos seus 21 anos, iniciando sua vida adulta acaba por conhecer Henrique, da dupla Henrique e Juliano. Sua vida depois de passar de um final de semana com a dupla muda completamente. Uma paixão que muitos duvidam se é real, uma surpres...