Capítulo 5

245 11 0
                                    

Amanda POV

- Eu não estou acreditando nisso - Ana me fala com uma cara chocada - Amanda você vai nisso, pode responder ele falando que vai estar presente.

Ana por favor, não faça isso comigo - digo - você é minha amiga, não deveria me obrigar a fazer esses tipos de loucuras, deveria está me ajudando a me livrar desse B.O.

- Não vem com esse papinho mole pra cima de mim não em, você vai sim!! Pelo bem da nossa amizade, amiga consegue pelo menos uns ingressos de backstage do show deles pra nós. - Ana diz e eu dou risada.

- Tudo bem, eu vou - digo vendo Ana pular de animação - mas com uma condição.

- Ai você é cheia de frescura em misericórdia, fala logo qual a condição - Ana diz.

- Você tem que ir comigo - respondo

- Amanda, ele estava convidando você não eu. - Ana diz com as mãos na cintura.

- Por favor amiga, eu preciso de alguém pra conversar, vou me sentir muito deslocada lá. E outra se você não for eu não vou. - respondo em tom de ameaça.

- iii infelizmente hoje não é o seu dia de sorte, tenho mil e umas coisas pra fazer quando eu chegar em casa, mas responde a mensagem dele falando que você vai!! Pelo amor de Deus Amanda você tem que ir e socializar com pessoas novas, você precisa disso - Ana diz.

- Tá, tudo bem eu vou, mas também não vou te contar nada do que acontecer lá. - digo brincando.

- Você não está maluca! - Ana diz jogando uma almofada em mim.

- Vem me ajuda a escolher uma roupa. - falo indo em direção ao quarto.

- Responde o homem primeiro mulher, o coitado deve está morrendo olhando pra tela do celular. - Ana diz.

Pego meu celular e abro o aplicativo de mensagens.

- Ele é um cara vintage, manda mensagem ao invés de um WhatsApp. - comento com Ana.

- Já shippo esse casal, um velho que não sabe mexer no celular e uma jovem com alma de velha que não gosta de fazer nada a não ser ficar deitada no sofá vendo série, tem tudo pra dar certo isso Brasil - Ana comenta e eu mostro do dedo do meio pra ela.

Com o aplicativo aberto, respondo ele:

📩 Oi Henrique, foi mais rápido que eu em arrumar uma festa em hahaha, mas pode deixar que vou sim, me passa o endereço e a hora que vai começar.

- Pronto, está feliz agora? - pergunto vendo Ana batendo palmas de animação - amiga e se me ignorarem lá, se me tratarem mal? Me chamarem de interesseira?! ai to achando que isso não é uma boa ideia. - digo começando com meus surtos.

- Você para de ser louca em menina, não vai acontecer nada, você vai ver - Ana me tranquiliza, e recebo uma mensagem dele com o endereço e a hora - agora vem, vamos escolher uma roupa bem bonita pra você amarrar aquele homem e nunca mais largar.

- Você não vale nada - falo rindo - por isso sou sua amiga.

- Eu sei que você me ama, o que seria da sua vida sem mim?? - ela responde me empurrando até o meu quarto.

Conectados pelo DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora