Capitulo 16

198 11 0
                                    

Henrique POV

Estão todos aqui em casa, inclusive minha maninha Marília. Agora que ela está com a agenda cheia de show, fica cada vez mais difícil de nos encontramos, mas quando temos a oportunidade de se encontrar não perdemos tempo de festejar, como hoje mesmo, o melhor de tudo e que ela vai conhecer Amanda, falei com Marília sobre ela esses dias e espero que ela fique de bico fechado.

- Marília - chamo ela.

- Diga - responde ela.

- Aquele papo que tivemos no telefone um dias desses é segredo viu - eu falo - não vai abrir o bico por ai não.

- Uai tá me chamando de fofoqueira é? - Marília pergunta.

- Estou, porque quando você e o nim começa a tomar umas, soltam cada coisa - falo.

- Exatamente, quando começamos a tomar uma - Marília fala - mas não vou prometer nada não, e a cachaça entrar e as verdades sair.

- Você se liga em - falo abraçando ela e dando um beijo em sua cabeça - vem deixa eu te apresentar pra Amanda.

- Então o motivo da sua insônia está aqui? - ela pergunta enquanto vamos caminhando até a churrasqueira perto de onde está o pessoal reunido.

Chego perto da churrasqueira que fica a alguma metros de distância da cadeira que Amanda está sentada conversando com Mohana:

- Amanda - chamo ela que vira o rosto para me encarar - Vem cá - ela levanta e vem em minha direção.

- Oi - ela fala.

- Essa aqui é a Marília - eu digo - Marília essa é Amanda.

- Prazer Marília - fala abraçando ela.

- O prazer é meu conhece você - Amanda fala - que honra.

- Fofa demais, Henrique andou falando de você pra mim - Marília fala olhando pra mim e Amanda também.

- Espero que seja coisa boa - Amanda diz.

- As melhores até o momento - Marília responde - Mulher me fala o que você fez?

- Eu fiz o que? - Amanda pergunta confusa.

- O que você fez nesse homem? - Marília pergunta - Está todo besta, apaixonado - eu olho pra ela com uma cara nada boa - Não vem me olha com essa cara de bosta não Henrique, cê sabe do que estou falando.

- Eu não fiz nada não - Amanda fala rindo.

- Mas e aí, quando vão assumir o namoro - Marília pergunta e nós dois nos olhamos.

- Cê acha que é assim fácil? Pra conquistar esse gatinho aqui? - eu falo e elas dão risada.

- Tá querendo enganar quem Ricelly - Marília fala.

- Marília você segura essa língua - falo pra ela - e você é o Murilo?

- Cê tá pegando pesado - Marília fala - Vem Amanda vamos sentar ali toma uma e bate um papo, quero ver quais são suas intenções com meu irmão - elas saem andando até a mesa e se acomodam e logo estão batendo papo.

Dou uma olhada no pessoal que está aqui em casa e reconheço dois rostos, um é o de Laura e outro do menino que tirou foto com nós no camarim e depois rolou aquela discussão com Amanda. Tem uma cadeira vazia perto de Amanda e me sento na mesma, ela me apresentou o irmão e a amiga Ana e contou a história do dia que quase não veio pra fazenda, falo pra Ana que devo uma pra ela que dá risada, o tempo todo vejo Enzo me encarar junto com Laura, na verdade ele está mais encarando Amanda do que eu, mas deixo passar.

Conectados pelo DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora