Amanda POV
- Coloca seu endereço aqui no meu GPS - Henrique fala e eu pego seu celular e coloco o endereço, ele da partida com o carro e vamos em direção a minha casa.
Durante o trajeto eu pego meu celular pela primeira vez desde o dia de ontem, agora eu entendo porque esses dois não usam tanto as redes sociais. Olho pra ver se tem alguma mensagem de Ana ou da minha mãe, mas não tem nada de nenhuma das duas, apenas mensagem do grupo da família. Aproveito pra ver o Instagram, e vejo que não tem nada também, graças a Deus nenhuma notícia minha com os meninos.
Vejo que alguns dos meninos que estavam lá ontem me seguiram, e sigo de volta. Se for pra continuar tendo algo com Henrique espero que continue assim, sem expor nada pra ninguém.
Chegamos na minha casa, abro a porta e está tudo como eu deixei ontem na hora que eu sai, Henrique entra e fica olhando.- Vai ficar em pé aí? Pode sentar! - comento.
- Sua casa é muito bonita - ele comenta e eu agradeço - esses são seus pais?
- Sim, meu pai, minha mãe e meus irmãos - comento vendo Henrique mexer em todos os meus porta retratos na estante.
- Você quer alguma coisa? Água, suco? - pergunto.
- Não pode ficar tranquila - diz ele se jogando no sofá.
- Então beleza, vou tomar um banho e me arrumar, fica à vontade! Se quiser pegar alguma coisa a cozinha é ali, e se precisar de alguma coisa é só gritar - digo.
Ele pega o controle da TV e liga a mesma e fica procurando alguma coisa pra assistir, vou em direção ao meu quarto para tomar meu banho.
Tomo meu banho, lavo meus cabelos, sai do chuveiro e vou em direção ao meu closet. Escolho um vestido verde militar que tem alça só em um lado dos ombros e vai até minha canela, e coloco nos pés uma rasteirinha simples.
Volto pro banheiro agora com meu secador de cabelo e ligo o mesmo. Enquanto seco meus cabelos, sinto uma mão segurando minha cintura e um beijo em meu pescoço, olho no espelho e vejo Henrique ali, sorrio pra ele que agora está deitado na minha cama com uma long neck na mão ligando a televisão.
Termino de arrumar meu cabelo e vou para a maquiagem, próximo a minha cama tem um espelho grande, descido me maquiar ali para poder ver o que Henrique está assistindo. Hoje não vou fazer algo muito pesado também, passo minha base e um corretivo, enquanto faço isso vejo Henrique levantando e indo acredito que seja na cozinha, depois de alguns segundos ele volta com um pacote de salgadinho nas mãos.
- Amei sua casa, cerveja, salgadinho e canais de jogos, nunca mais saiu daqui - ele fala e eu dou risada enquanto passo o pó.
- E que minha família gosta muito de se reunir, meus tios, meus pais, sempre que podem eles querem fazer alguma coisa, e sempre acontece aqui em casa - digo.
- E quando eu vou poder conhecer eles? - ele pergunta.
- Não sei, quem sabe um dia - respondo passando o blush.
- Vou cobrar em - ele diz - você sabe que não precisa desses produtos todos na sua cara né? Você é linda sem isso.
Paro de passar o blush e vou até ele, segurou seu rosto e dou um beijo, ele fica surpreso mas cede. Um selinho calmo como se nunca fosse acabar, que só paramos por falta de ar.
- Obrigada, ninguém nunca me falou isso - digo pra ele.
- Eu estou falando sério, você é muito mais bonita sem, não que você fique feia, não é isso, você está linda, mas prefiro sem. Mas você que sabe o que deve ou não usar - ele diz e eu dou mais um selinho nele e volto ao meu lugar onde estão minhas maquiagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectados pelo Desejo
FanfictionAmanda no auge dos seus 21 anos, iniciando sua vida adulta acaba por conhecer Henrique, da dupla Henrique e Juliano. Sua vida depois de passar de um final de semana com a dupla muda completamente. Uma paixão que muitos duvidam se é real, uma surpres...