- Aa.. claro, porque não? - Henrique diz meio sem graça e eu olho pra Laura desacreditada que ela está dando em cima do Henrique na minha frente - Onde fica o banheiro? - ele pergunta.
- Vem que eu te mostro - Laura diz antes mesmo que eu e meu pai possa responder, ela pega a mão dele que estava junto com a minha e puxa ele pra dentro de casa.
- Ele é muito gente boa - meu pai comenta - parece que eu conheço ele de algum lugar.
- Pai, ele é o Henrique da dupla Henrique e Juliano - digo rindo - e ele é muito legal mesmo.
- Que dia você foi na casa dele? - meu pai pergunta.
- No final de semana que eu não vim pra cá - digo abraçando meu pai por cima da cadeira.
- Estou de olho em você viu dona Amanda - ele fala.
- Eu sei pai - digo rindo e dou um beijo na bochecha dele.
Minha mãe senta na mesa junto com meu pai e fica conversando com nós, percebo que Henrique está demorando muito, resolvo ir atrás dele, a casa não é tão grande assim pra ele se perder. Entro dentro de casa e vou em direção ao banheiro, quando entro no corredor me deparo com uma cena.
Henrique POV
A família da Amanda é muito gente boa, o pai dele já é um cara que admiro mesmo conhecendo a pouco tempo. Estou sentado aqui conversando com o pai dela. Amanda chega e fica aqui com nós, digo que vou mostrar toda a fazenda pra ela é convidado Marcio também, a prima de Amanda não desgrudou do meu pé em nenhum momento, mas não vou dar um de mal educado no primeiro dia em que conheço a família dela.
Pergunto onde é o banheiro e Laura antes mesmo que qualquer pessoa possa me responder, pega minha mão e vai me arrastando para dentro da casa passando por um corredor e parando na frente do banheiro.
- Aqui o banheiro - ela diz na frente da porta - o que foi? - pergunta.
- Você está na frente - digo e ela sai da frente da porta e entro no banheiro, vejo que ela tenta entrar e fecho a porta antes que ela entre.
Faço minhas necessidades e lavo as mãos, assim que abro a porta Laura ainda está na porta do banheiro impedindo minha passagem de sair.-Demorou Rick - Laura fala colocando a mão em meu peito.
- Impressão sua - digo tentando passar e ela me para.
- Fiquei sabendo que você está solteiro - Laura fala chegando mais perto.
- É, as notícias correm rápido por aqui, mas não é por que estou solteiro que estou disponível - digo me livrando dela e indo em direção ao quintal.
- Henrique - Laura me chama e paro de andar no meio do corredor e me viro pra ela - Não se faz de difícil, eu sei que você quer!!
- Laura me desculpa mas acho que você está interpretando as coisas erradas - assim que termino de falar, Laura cola seus lábios nos meus.
Laura é uma menina bonita, mas eu realmente não estou interessado em nada que venha dela, nem se quer esse beijo. Me afasto dela o mais rápido que posso.
- Laura por favor, nunca mais faça isso!! Estou aqui para conhecer a família da sua prima com as melhores intenções, você não tem o direito de fazer isso. O mínimo que eu peço é respeito, não por mim, e sim pela sua prima - digo me afastando dela, percebo que ela está olhando sobre meus ombros, olho pra trás e vejo Amanda parada olhando tudo.
- Amanda - falo.
- Henrique por favor - ela fala olhando pra Laura - Sai daqui, sai da minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectados pelo Desejo
FanfictionAmanda no auge dos seus 21 anos, iniciando sua vida adulta acaba por conhecer Henrique, da dupla Henrique e Juliano. Sua vida depois de passar de um final de semana com a dupla muda completamente. Uma paixão que muitos duvidam se é real, uma surpres...