Capítulo 2

357 13 0
                                    

Henrique POV

Finalmente um dia de folga. Estamos preparando um novo repertório para o novo DVD que vamos gravar aqui na fazenda, e anda uma correria que só. Não vou negar que amo essa vida, a música é a minha paixão definitivamente.

Estávamos de bobeira hoje, resolvemos tirar um dia de folga pra descansar a voz. Chamei o nim para dar uma volta comigo pela área aqui onde moramos, e vi a doceira onde costumávamos vir quando éramos crianças para comer o melhor bolo de cenoura com cobertura de chocolate que existe aqui no Tocantins.

Entramos dentro da loja e fizemos o nosso pedido, enquanto esperamos, alguns funcionários e clientes que estavam dentro da loja pediram para tirar foto com nós, e lógico que não vamos negar né. Tirando a foto com algum funcionário da loja, escutamos a porta sendo fechada, olho para ver quem está entrando. E vejo uma menina muito bonita, ela percebe que nós estamos olhando e sorri timidamente, entrando na loja e indo em direção ao balcão.

Enquanto tiramos as fotos, observo ela conversando com a balconista e tira algum papel do bolso e entregar a mesma. Vejo ela observando o que a balconista faz, tiro mais algumas fotos com alguns clientes que estavam aqui na loja.

- Claro cara, estamos organizando para fazer um DVD bem legal por aqui, pra mostrar nossa cultura, sabe? - escuto nim falando.

- Que bacana juliano, muito bom saber disso, saber que vocês não tem vergonha de mostrar o lugar de onde vieram.- Ronaldo o gerente da loja responde para o nim.

- Jamais iremos sentir vergonha de um lugar como esse, aliás quando tivermos ingresso para a gravação do DVD venho aqui trazer alguns pra você. - eu falo dessa vez.

- Obrigado mesmo, que esse novo projeto de vocês seja um sucesso. - diz Ronaldo cumprimentando meu irmão com um toque de mão e um abraço, dou uma olhada para a menina que está nos observando. Dou um toque de mão em Ronaldo que logo em seguida vai caminhando junto com o nim que agora está com a caixa do bolo de cenoura nas mãos e vai caminhando até a porta.

Enquanto fui andando, observei a menina parada no balcão, guardando o celular no bolso. Chego perto do balcão a alguns metros perto dela e digo:

- você quer tirar uma foto?

- A não. - ri sem graça. - estava apenas observando mesmo.

- Está perdendo uma grande oportunidade em. - digo de brincadeira e ela dá um sorriso. - Prazer, Henrique.

- Amanda. - diz, apertando minha mão.

- Se você não quer uma foto, o que uma bela moça está fazendo por aqui? - pergunto tentando criar algum assunto, mesmo sabendo que ela está em uma doceria.

- Estou esperando minha encomenda mesmo, que por sinal acabou de chegar. - diz dando um sorriso sem mostrar os dentes e vai andando até o lado em que o bolo está sendo guardado em uma caixa.

- Bolo de aniversário é? não vai convidar seu amigo aqui para festa? - falo em um tom de brincadeira, preciso pelo menos do número dessa menina, ela é ainda mais bonita e atraente de perto.

Ela dá uma risada pelo nariz e diz:

- Infelizmente é só para os familiares mesmo, quem sabe em uma próxima em. - diz ela enquanto me observa.

- Olha que eu vou cobrar em - digo - será que você pode passar seu numero pra eu poder te convidar sei lá quando eu fizer uma festa? - Digo com o celular na mão.

Ela olha bem no fundo dos meus olhos, olha para o telefone estendido na minha mão, e fica alguns segundos processando se deve ou não passar seu numero pra mim, e por fim pega o celular e digita seu número.

Ela se vira para pegar a caixa do bolo e diz:

- Foi um prazer te conhecer Henrique, mas eu realmente preciso ir!! Depois me manda uma mensagem, que sabe eu não tenha uma festa em que eu possa te convidar - diz ela enquanto vai caminhando até a porta e eu andando ao seu lado, abro a porta pra ela que me agradece com um sorriso sem mostrar os dentes.

- Pode deixar que eu vou mandar sim, quem sabe eu também não faça uma "festa" e te chame - digo vendo ela caminhar até o carro estacionado em frente à loja.

- Eu vou cobrar isso em. - diz ela sorrindo enquanto eu abro a porta do passageiro do carro para ela colocar o bolo. - bom, foi um prazer Henrique, até mais. - diz dando a volta até o lado do motorista.

- Foi um prazer Amanda. Até alguma festa por aí. - digo vendo ela entrar no carro sorrindo e dá partida e uma direção que não faço a mínima ideia de qual seja.

Do outro lado da rua vejo o nim encostado no nosso carro me olhando. Atravesso a rua, abro o carro e entramos dentro do mesmo.

- Você realmente não sossega né? - pergunta nim.

- O nim pelo amor de Deus em, só estava trocando um papo, fazendo uma amizade nova. - digo como quem não quer nada.

- Trocando papo - ele diz me imitando - quer enganar quem moço, acha que eu nasci ontem. - ele diz em tom de brincadeira.

- E se eu tiver baruiando umas menininhas em, estou solteiro, livre!! Não vejo problema nisso - falo ligando o carro e dando partida.

- Eu quero só ver até quando você vai viver essa vida - diz Juliano rindo.

Realmente, até quando vou levar essa vida de solteiro.

Conectados pelo DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora