Capitulo 14

172 12 1
                                    

Henrique POV

Amanda foi tomar banho e eu deito na cama, fico olhando pro teto pra tentar raciocinar o que acabou de acontecer.

Eu com ciúmes dela e ela achando que não confio nela.

Isso pode parecer loucura, conheço Amanda há quase 1 mês e acabamos de ter uma briga como se fosse de casal de anos juntos.

Escuto um celular vibrar do lado vazio da cama e pego pensando que é o meu, tem 3 mensagem de um número desconhecido não salvo no celular.

"> Oi Amanda aqui é o Lucas, foi muito bom te reencontrar hoje espero que nós se encontre mais vezes.
> Você estava a coisa mais linda hoje, quem sabe nós não nos encontramos e conversamos melhor e resolvemos o que combinamos no show.
> Esse golpe que você quer dar em um cantor sertanejo não vai dar certo e você sabe disso, mas saiba que ainda te amo viu. Assim que ver isso me liga."

Meu coração gela na hora, que merda é essa que está acontecendo? Leio mais umas três vezes pra ter certeza de que é isso que está escrito.

Não pode ser real isso, ela acabou de me dizer que jamais ficaria com outra pessoa estando comigo.
Olho pra porta do banheiro e ela está me olhando:

- O que você está fazendo com o meu celular? - pergunta - está tudo bem?

- Que porra é essa? - Jogo o celular na beira da cama e ela pega o mesmo, ela faz a mesma coisa que eu, lê umas três vezes para ter certeza do que está escrito.

- Henrique você não vai acreditar nisso né? - ela fala - eu não sei nem como ele conseguiu meu número.

- Amanda você acabou de me falar que não aconteceu nada e ele me vem com essas mensagens pra você - digo um pouco grosso.

- Eu não estou acreditando que vamos entrar nessa merda de briga de novo - ela fala já estressada e vai até o lugar em que está sua bolsa - Já entendi que você não vai acreditar e nem tem confiança em mim. Quer saber também, esquece - ela tira uma peça de roupa da bolsa e volta para o banheiro, depois de alguns minutos volta trocada e pega suas coisas espalhadas pelo quarto.

- Pra onde você vai? - pergunto levantando da cama.

- Estou indo pra minha casa, acho que essa história já está indo longe demais - ela fala colocando a bolsa no ombro.

- Você está se precipitando, mas também não tenho escolha a não ser desconfiar - digo bravo.

- Claro que você tem escolha, te contei a minha história com ele, o mínimo que você poderia fazer é confiar em mim - ela fala e logo abaixa o tom de voz - olha eu vou pra minha casa, acho melhor - ele fica alguns segundos em silêncio e logo fala - se não, isso aqui não vai acabar bem.

- Como você vai? Já está tarde! - digo acompanhado ela pelo corredor.

- Eu vou dar meu jeito, mas só me deixa sozinha aqui por favor - ela fala já sentada no sofá da sala olhando na tela do celular.

Fico ali na sala parada com ela, depois de alguns minutos falo.

- Amanda vem, vamos dormir por favor, eu só quero esquecer essa noite - pego na mão dela e deixo suas coisas no sofá e levo ela até o quarto de novo.

Entramos no mesmo e fecho a porta, caminho para meu lado na cama e vejo ela sentada de costas pra mim, me ajeito no colchão e me cubro.

- Você não vai deitar? - pergunto pra ela.

- Já vou já, só vou ao banheiro - ela diz e vai ao banheiro trancando a porta.

Pego meu celular na cômoda e olho a hora, já se passa das cinco da manhã, coloco meu celular no lugar que estava e vejo Amanda saindo do banheiro, ela ajeita seu lado da cama e deita na mesma, bem na ponta da cama distante de mim.

Conectados pelo DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora