Amanda POV
Esse final de semana que passou fiquei com a minha família, meus pais sempre perguntando de Henrique, falar nele recebi algumas mensagens durante essa semana que passou, confesso que depois que vi Lucas no show de Goiânia e tive uma pequena discussão com Henrique no domingo, estou apavorada de Lucas fazer alguma louca comigo e Henrique.
É sempre assim, toda vez que estou feliz seguindo o meu caminho ele aparece para infernizar minha vida, estou completamente envergonhada com o que Lucas me enviou naquele madrugada, Henrique deve estar pensando que sou mais uma querendo a fama dele, mas juro que não. Acho que tenho que pôr um ponto final nessa história.
Estou deitada aqui na minha cama e resolvi dar uma olhada no instagram, o primeiro stories que abro é o da Paulinha, vejo uma galera bebendo, no próximo storie tem uma mulher sentada em um banco, henrique está do lado dela e Paulinha fala alguma coisa sobre namorar e Henrique concorda.
Fecho o aplicativo e vejo que tem uma mensagem no aplicativo de mensagens do celular, abro o mesmo e vejo uma mensagem de Henrique e respondo.
> Agora estou deitada, desculpa só consegui responder agora.
< Tudo bem, eu espero mais duas horas por outra resposta.
> Besta hahaha, o que está fazendo acordado essas horas? pensei que estivesse na farra.
< Não consegui dormir, pelo jeito você também não. Não estou afim de farra hoje.
> Pois é rs, os tempos estão mudados, Henrique não querendo beber uma.
< Na verdade eu queria estar com uma pessoa específica tomando uma.
< Estou com saudade.Coloco o celular sobre meu peito e fecho os olhos, meu Deus o que está acontecendo?? esse homem está conseguindo mexer demais comigo, o desejo de estar ao lado dele é bem maior do que eu mesma possa controlar.
< Está aí?
> Estou sim
< Nós podemos conversar?
< Uma conversar séria!
< Quero colocar os pingos nos is, esclarecer as coisas entre nós.> Eu vou ver um dia e te falo, essa semana está totalmente lotada pra mim, mas assim que eu tiver um tempo vou ai na sua casa.
< Combinado.
> Vou tentar dormir aqui, amanhã acordo cedo.
< Vai lá, Boa noite e dorme com Deus.
> Você também, beijo.
Bloqueio o celular e fico olhando pro teto. Que saber? eu vou me permitir tudo o que posso com o Henrique, que se lasque o Lucas!! Não vou me prender e nem permitir que ele me faça sentir medo de me relacionar com outra pessoa, Henrique está interessado em mim e eu nele, vai ser isso. Pego meu celular e mando uma mensagem pra ele:
> Estou morrendo de saudade de você também.
Bloqueio o celular e coloco ele no criado mudo, deito de novo na cama e finalmente consigo dormir.
Dia seguinte...
Hoje sexta-feira estou saindo da empresa da minha mãe indo pra casa, pra finalizar minhas malas porque eu, Ana, meu irmão e alguns amigos nossos estamos partido para Goiânia pro festival onde vão tocar Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano e vários outros artistas. Ana me avisou de última hora que tinha comprado os ingressos e já estava tudo pronto para nós viajar na sexta que no caso é hoje.
\Flashback on/
Quarta-feira...
Estou terminando meu almoço quando recebo uma ligação da Ana:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectados pelo Desejo
FanficAmanda no auge dos seus 21 anos, iniciando sua vida adulta acaba por conhecer Henrique, da dupla Henrique e Juliano. Sua vida depois de passar de um final de semana com a dupla muda completamente. Uma paixão que muitos duvidam se é real, uma surpres...