▪︎08▪︎

1.3K 107 11
                                    

📍Rio de Janeiro,Brasil
13/03/2022
VITÓRIA TOLENTINO
' pé na areia, caipirinha, água de coco...'

HOJE É DIA DE BEACH TENNIS.

Eu nem sei jogar esse troço, porém as meninas me convenceram a ir apenas para ficar na praia.

Hoje é um típico domingo no Rio de Janeiro, calor pra um caralho e a melhor opção é ir a praia.

Meu irmão chegou no Brasil ontem. Essa semana é feriado em Londres e o clube deu 3 semanas de "ferias" e então, ele decidiu vir ao Brasil junto da duda e as crianças.

E agora estamos eu, Isa e dhiô chegando na praia.

Eu fiquei extremamente próxima dela desdo dia da boate, nós viramos tipo um trio. Estamos sempre juntas.

Ah, e o Gabriel...

Bom, estamos mais próximos ainda, saindo quase todas as noites para irmos em boate e casas de show e andamos trocando alguns beijinhos também...

Ele até me chamou pra ir de maraca+ no próximo jogo, que será conta o Palmeiras no Maracanã. No dia 17.

Tá legal do jeito que está. Porém eu quero mais. Ele quer mais. Nós queremos mais.

Chegamos na praia e logo avistamos Duda e Marília com 4 furacõeszinhos.

Mais conhecidos como: Filippo, Benício, Augusto e Antônio.

Meus garotinhos.

Assim que bezinho me vê, ele logo corre o minha direção para me abraçar.

— titia viii — Benício grita, me abraçando.

— Bezinhooo — digo no mesmo tom que ele.

Isa e dhio agora estão apertando as bochechas dos outros três nenéns quando eu pego Benício no colo, indo em direção a Duda.

— que saudades, dudinha — digo, abraçando a mesma.

— também estava morrendo de saudades, Vivi — ela diz, retribuindo o meu gesto.

A Duda sempre foi a minha melhor amiga. A minha metade, estamos juntas sempre desde 2018, que foi quando ela começou a namorar o meu irmão, depois veio o casamento e ficamos mais próximas ainda, e quando veio os nenens, ficamos mil vezes mais próximas.

Eu confio nela com a minha alma. De verdade.

[...]

Agora estou sentada ao lado de dhiô na areia, enquanto duda e Isa jogam uma partida solo e Marília está ao lado da quadra marcando os pontos de ambas.

Eu estou com pippinho no meu colo e no colo de dhiô está o totoi, enquanto benzinho e guto estão brincando de castelinho de areia um pouco mais a frente de mim.

— eu sei que você ficou com o Bi — ela inicia uma conversa, com um tema meio...desconfortável.

Eu não contei sobre nem pra minha mãe, pra vocês terem uma ideia. Eu e o gabi decidimos deixar no sigilo até termos total certeza de que é a hora de assumirmos um relacionamento estável e sério. Para não ter erro.

INVISIBLE STRING✦ 𝚋𝚢 𝚐𝚊𝚋𝚒 𝚋𝚊𝚛𝚋𝚘𝚜𝚊 Onde histórias criam vida. Descubra agora