•26•

488 46 5
                                    

📍 rio de janeiro, Brasil
02/09/2022
VITÓRIA TOLENTINO
' família reunida '

ESTOU NA SAIDA DA SALA DE EMBARQUE FO AVIÃO, NO AEROPORTO DO RIO DE JANEIRO.

ontem a noite, pra ser mais exata, recebi a ótima notícia de que o meu irmão e toda a sua família estariam pousando no rio para contemplar o primeiro aniversário do cunhado na família.

Palavras do próprio Lucas.

Isso mesmo, o MEU irmão estava vindo ao rio para ver o MEU namorado, não eu.

Me sinto traída, senhor Lucas.

Riu comigo mesma ao perceber 4 pessoas extremamente importante para mim e para o Gabriel se aproximarem da saída e entrarem no meu campo de visão.

Benício assim que me avista, se solta de Duda e corre em minha direção com os braçinhos abertos e um sorriso gigantesco em seu rostinho lindo.

Agarro o meu pequeno entre os braços, essa criança é uma luz para mim e não consigo segurar a vontade de esmagar as grandes bochechas vermelhas do garotinho.

Não fazia muito tempo desda última estagia da família Fournier & Tolentino no Brasil, porém, eles moram longe demais e todo tempo junto deles é valioso.

Me coloco sobre os pés quando vejo os demais se aproximando, agarro o meu irmão entre os braços da mesma forma que fiz com a cria dele minutos atrás, sucessivamente, abraço Duda, que estava com o Filippo no colo, adormecido.

— bom te ver, Vivisdiz Duda, com o seu tom de voz meigo e doce.

— eu estava morrendo de saudades de vocês, Dudinha — respondo novamente, arrancando sorrisos deles.

— estava esperando chegar aqui e encontrar o meu cunhado favorito — Lucas fala me olhando — ele tá em casa?!

Adoro como ele se refere a casa do Gabriel —que agora é minha também — como a "casa dele"

Como se ele estivesse se referindo a casa da minha mãe ou algo assim.

Faz eu me sentir como se realmente agora fôssemos uma família. Porque nós somos, uma família MUITOOO unida.

— ele tinha acabado de chegar em casa quando deu o horário de vir buscar vocês — respondo meu irmão quando começamos a caminhar em direção a saída do aeroporto — tava quebrado o bixinho, tadinho. Ele queria vir comigo só que eu o convenci de ficar e esperar eu chegar com vocês, pra ele descansar um pouco.

Isso é verdade. Gabriel tinha acabado de chegar do treino mais pesado da vida — na opinião dele, óbvio — e estava cansado e com muitooo sono.

Já que teve que sair de casa uma hora antes do convencional para buscar a sua própria família no aeroporto, já que eles desembarcaram no rio as 06h00 da manhã.

E agora, nada mais justo doque eu mesma buscar a minha própria família, né?!

Enfim, iremos ficar todos em uma única casa, na nossa casa.

Amanhã é a festa do bi e todos nós estaremos presentes, minha mãe e o meu pai não recusaram a proposta de passar a noite na casa do genro também, então, A GRANDE FAMÍLIA ESTAVA TODAAAA REUNIDA.

ótima oportunidade pra boi arrastar o chifre no asfalto. Sim, churrasquinho e muitaaa cerveja.

Suponho que a dhio deva chamar a Isabella para essa pré-comemoração. Eu aposto que elas já estão lá.

Me distraio com o meu sobrinho e nem vejo o caminho longo passar, logo já estavamos frente ao portão de casa.

Entramos e o pippo acordou no processo.

Agora vejo que perdi os meus dois sobrinhos para o Gabriel. JURO.

— pippo, você nem deu um beijo na titia, meu amor — tento chamar a atenção do bebê no colo do Gabriel, mas, ele nem da bola e continua rindo das palhaçadas do Gabriel.

— perdeu, Vi, perdeu o sobrinho pro Gabi — escuto Fabinho 'me consolar' batendo uma das mãos em meu ombro.

Eu percebi, planeta.

— titia, não fica triste, você é muitooo maneira só que ele é o Gabigol sabe?!! — o Benício, que até agora tava rodeando o Gabriel também aparece do meu lado soltando uma pérola.

— idai que ele é o Gabigol, benzinho?! Eu sou a tia vi, a tia mais legal do UNIVERSOOO TODINHOOO — digo ao pequeno.

Vejo o Gabriel sorrir da minha cara e eu sorrio de volta.

O amor é sentinela o ambiente. Nossas famílias unidas e felizes. Como nós amamos.

Meus olhos brilham ao ver o Gabriel abraçando e beijando os dois pequenos em seu colo, ele não perde tempo em esmagar as bochechas grandes do pippo e fazer várias cosquinhas nas costela do benzinho.

E é nesse momento que eu vejo que ele seria um ótimo pai para os nossos filhos.

Tipo, ele seria o melhor pai do mundo. Ele ainda vai ser o melhor.

Eu sempre tive as melhores referências de pais, o meu pai foi o pai mais incrível do mundo todinho, os meus dois irmãos, Matheus e Lucas, são os melhores pais que eu tive o prazer de ver se tornar. E eu acredito que o Bi também será, para os nossos filhos.

E isso me deixa de coração quentinho, saber que eu escolhi o melhor pai para os meus futuros filhos.

E pensar que tudo começou em uma sessão de fotos...

[...]

GALERA DO CÉU KKKKKKKKKK

me esqueci totalmente dessa história, que vergonha

Me empenhei tanto em outra história que esqueci de completar essas

Mas, agora estou de volta, e vou fazer maratona ein rsrsrsrs

Não seja um leitor fantasma

Espero que tenham gostado, fuiuuu


INVISIBLE STRING✦ 𝚋𝚢 𝚐𝚊𝚋𝚒 𝚋𝚊𝚛𝚋𝚘𝚜𝚊 Onde histórias criam vida. Descubra agora