▪︎02▪︎

1.7K 131 32
                                    

📍 Rio de Janeiro
03/01/2022
' Oii Brasil '
VITÓRIA TOLENTINO


FINALMENTE DE VOLTA AO BRASIL.

Acabei de desembarcar e estou na fila de espera para pegar a minha mala e ir direto para minha casa.

A uns 3 meses, recebi a proposta da Calvin klein para fotografar a nova coleção de lingeries, aceitei logo de cara.

Enquanto estava no avião fui avisada por Isabella que eu teria que fotografar junto com outra pessoa, um homem, de preferência.

Minha amiga disse que eles já tinham alguns em mente e queriam a minha opinião sobre, eu não discordei da decisão da marca, não iria me trazer problemas, eu acho.

Até eu descobrir quem seria o meu parceiro de fotos.

-- VOCÊ TA ME ZOANDO, NÃO É POSSÍVEL -- elevo meu tom de voz, a surpresa foi tão grande que eu quase vou de encontro com o chão quando ouvi o nome do meu parceiro de trabalho saindo da boca de minha amiga.

-- qual foi amiga? Fala sério, ele é lindo -- ela diz, na maior tranquilidade, ela não mentiu, ele é um Deus Grego.

MAIS NÃO. SIMPLESMENTE NÃO. A mídia iria acabar com a minha raça e eu não tenho psicológico pra isso não.

-- o Gabigol não é um bixo de sete cabeças não, mulher -- ela diz se jogando em meu sofá -- não tem sete, porém deve ter uma puta de uma cabeça nos países baixos -- ela diz, logo caindo na gargalhada e me vendo fazer a pior careta do mundo.

Porra. É O GABIGOL. o camisa 9 do meu time. VOU TER QUE ME PREPARAR PRA FOTOGRAFAR APENAS DE CALCINHA E SUTIÃ AO LADO DELE.

não que isso seja um problema, desde que ele seja solteiro, não tô afim de ter nenhuma mariquinha dando pitaco no meu trabalho não, já basta as fãs loucas do meu ex me chamando de puta pros quatros cantos do mundo.

-- acho que consigo ler a sua mente viu -- ela diz rindo e voltando a me olhar -- ele é solteiro, terminou com a irmã do neymar a uns 4 meses, fica de boa. -- ela me informa e é aí que eu surto.

A IRMÃ DO NEYMAR, ELES NAMORAVAM?

meu deus.

Meu. Deus.

Simplesmente a rainha de arrumar rolo com o nome das garotas que o ex fica. Sim, esse é o apelido dela no choquei.

-- eu não vou perder esse trabalho por conta de um medinho bobo -- definitivamente não é um medo bobo, quem eu quero enganar? -- ela não vai fazer nada a mais doque todos já fazem, me chamar de puta na Internet -- volto a dizer, ela não pode fazer absolutamente nada a mais que isso, e com isso eu sei lidar.

-- É ISSO AI GAROTA, GIRL POWER, JOGA NA CARA DESSA LOIRA ANÊMICA OQUE É SER GOSTOSA E SUPERADA -- minha amiga diz num tom de deboche e alegria -- vou confirmar a sessão então, vou te passar o dia, horário e lugar, e por favor Vitória, não amarela por medo de julgamento, vocês serão extremamente profissionais e essa é uma oportunidade imperdível, e claro, se tiver a oportunidade de sentar nesse homem, senta e de brinde, me apresente o arrasca, por favor -- ela diz se levantando do sofá numa velocidade extraordinária e se dirigindo a porta do meu apartamento.

INVISIBLE STRING✦ 𝚋𝚢 𝚐𝚊𝚋𝚒 𝚋𝚊𝚛𝚋𝚘𝚜𝚊 Onde histórias criam vida. Descubra agora