▪︎04▪︎

1.5K 112 6
                                    

📍 Rio de Janeiro, Brasil
08/02/2022
VITÓRIA TOLENTINO
' amei ou odiei conhecer ele? '

ESTAMOS QUASE NO FINAL DA SESSÃO.

Estamos na última peça da coleção.

Estou com uma langerie vermelha e um quimono da mesma cor por cima.

Já ele está usando apenas uma cuequinha branca normal da marca.

Ele está jogado na cadeira enquanto passam um tipo de fixador em seus caixinhos, já eu estou retocando a minha maquiagem.

Não sei o porque, mas as coisas ficaram tão leves entre eu e ele, como se fossemos realmente bons amigos.

Nas pausas, nós conversamos bastante, ele me falou sobre os pós e pres jogos, me falou sobre os seus amigos, sobre oque gosta de fazer nas horas vagas e eu me surpreendi, ele é tão legal, gente boa de verdade.

Eu também contei a ele sobre mim, sobre a minha estadia da Europa, sobre o meu irmão e meus sobrinhos, contei a ele coisas básicas que amigos costumam contar.

Eu realmente me senti como uma boa amiga dele, e eu vejo que ele sentiu o mesmo.

Também percebi que o gabigol, lil gabi e Gabriel Barbosa são pessoas completamente" diferentes ".

Enquanto o gabigol exala ego é superioridade, o lil gabi só quer curtir festas, mulheres, dinheiro e ostentação...
Já o Gabriel Barbosa, ele gosta de saber sobre as pessoas, é bem curioso e bem engraçado, ele sabe conversar e gosta de fazer joguinhos e te fazem até mijar nas calças de rir.

Ele é um cara legal e eu gostei de conhecê-lo. De verdade.

De conhecer o Gabriel Barbosa, o gabigol eu já conhecia, agora só falta conhecer o lil gabi, estou ansiosa pra juntar vivis e lil gabi na MESMA festa. Imagina o caos.

-- Vivi, vamos pras últimas fotos, serão praticamente iguais as outras, só que com um figurino diferente -- Beatriz diz, me comandando até perto da cadeira onde o jogador está praticamente jogado.

Ele parece cansado, então nesse momento ele não está falando tanto como antes, está com um semblante fechado, parece que a bateria social do mesmo acabou.

Não o julgo, também não estou na minha melhor alegria igual estava a horas atrás, porém estou completamente acostumada com isso, já ele, ele é jogador, não modelo.

Os últimos clicks foram feitos e eu senti um vazio inexplicável ao saber que não o veria novamente tão cedo.

-- Vivi e gabi, vocês estão liberados, as fotos ficaram espetaculares, vocês trabalharam muito bem juntos, e combinam tanto, parabéns e obrigado pela presença -- ela diz, com um sorriso inexplicável, e eu amo esse tipo de sorriso, eu amo o meu trabalho.

Gabriel se entra em uma das cabines e se troca e eu faço o mesmo, já imaginando que Isabella estaria do lado de fora me esperando.

Ele me acompanha até fora do prédio e eu tomo um susto quando vejo que já está escuro, olho pra um lado e para o outro e não vejo Isabella.

INVISIBLE STRING✦ 𝚋𝚢 𝚐𝚊𝚋𝚒 𝚋𝚊𝚛𝚋𝚘𝚜𝚊 Onde histórias criam vida. Descubra agora