▪︎15▪︎

989 75 16
                                    

📍 Rio de Janeiro, Brasil
02/05/2022
GABRIEL BARBOSA
'Rapaz, te dando o meu mundo'

AMANHÃ O LUCAS E SUA FAMÍLIA EMBARCAM DE VOLTA PRA LONDRES.

então, dona Cris chamou todos para um almoço de família. Para se despedirem.

Eu e Vitória acabamos de chegar frente a porta do apartamento tripex da família. Do lado de fora eu consigo sentir o cheirinho do churrasco.

Agarro a cintura da minha namorada assim que seu luis - o pai da mesma - abre a porta nos dando passagem para dentro do apartamento.

Entramos, cumprimentamos todos e logo quando piso na parte da churrasqueira da casa, sinto dois bracinhos pequenos rodiar minhas pernas.

— titioo bii — pipinho me abraça.

— pipinhooo — me abaixo frente ao garotinho, pegando o mesmo no colo e desferindo diversos beijinhos em seu rosto.

No colo da vi está o benzinho, não perco tempo com esmagar as bochechas do garotinho também. Vivi faz o mesmo com o pipinho, que está em meu colo.

Nos sentamos na mesa, eu de um lado com o pippo e vivi do outro com o bezinho.

Vitória se perde na conversa com sua mãe e sua cunhada. É nesse momento que seu luis se senta à minha frente para bater um papo.

Sei bem que papo é esse.

Ele não tem um olhar de fã para ídolo. É um olhar de sogro para genro.

E eu entendo, o gabigol é ídolo dele dentro de campo, aqui eu sou o Gabriel, o namorado da filha dele.

— Gabriel...— ele me chama — vamos conversar, beleza??

— opa, claro — o respondo, ajeitando pippo em meu colo.

— rapaz, tô te dando o meu mundo. Cuidado com oque você faz — ele faz uma pausa — essa menina é tudo para mim, é a minha Vitória. eu já vi a minha garotinha sofrer demais, e eu não quero vê-la daquela forma novamente. Não quero mesmo.

Poxa Richarlison, você machucou a garotinha desse pai. Da pra ver nos olhos dele o quanto ele a ama. Porque tu fez isso, cara?

Você perdeu o mundo, cara. O mundo. Porque é isso que ela é. Ela é o nosso mundo, meu e do seu luis.

— eu só quero o melhor para a minha princesa. Quero que ela seja tratada da maneira que merece, como uma rainha. Eu criei a minha filha para ser amada, cuidada, ela não merece sofrer. Nunca — ele da uma pausa e sorri pra mim — ela é extraordinária. Essa é a palavra que define a minha filha. Ela é inteligente, independente, incrivelmente linda. Ela tem uma luz que alegra qualquer um.

— trata ela como ela merece, e você será sempre bem-vindo aqui nessa família. Sempre — ele diz — não me leve a mal, eu já estive em seu lugar. O meu sogro teve essa mesma conversa comigo a 30 anos atrás. E me ajudou, me ajudou a entender o valor da minha esposa. E é por isso que eu estou te falando isso aqui agora, a Vi tem um valor extraordinário.

INVISIBLE STRING✦ 𝚋𝚢 𝚐𝚊𝚋𝚒 𝚋𝚊𝚛𝚋𝚘𝚜𝚊 Onde histórias criam vida. Descubra agora