▪︎11▪︎

1.1K 96 4
                                    

📍 Rio de Janeiro, Brasil
18/03/2022
VITÓRIA TOLENTINO
' parece que nos encontramos '

EU AMO ACORDAR DEPOIS DE UMA NOITE DIVERTIDA.

Acordo e sento um braço tatuado e forte me espremendo na cama. Ele tá me agarrando com força. Como se eu fosse fugir.

Sorriu comigo mesma quando sinto a barba do Gabriel fazer cosquinhas em meu pescoço e sua mão descer da minha barriga até o meio das minhas pernas.

— que safadeza em, Gabriel!!! Acabamos de acordar, homi — digo, dando um esporro nele e me levantando em um movimento único.

— aí primera-dama do mengão, transar a noite é bom, mas transar de manhã, meu amor, estamos falando da ELITE!!!! — ele diz, me dando um sorrisinho sacana.

— bem que podíamos fazer essa "elite" aí no banho né — digo, os meus dedos fazem o sinal de " na palavra elite.

— nossa, Vitória!!! Que safada, meu Deus — ele diz, dando um pulo e levantando da cama — e sou eu quem sou o safado aqui né?!!

— uai amor, só tô te chamando pra uma rapidinha no banho — digo, passando para dentro do banheiro.

— porque rapidinha? Você vai embora?! — ele pergunta em um tom triste.

— não, tu quer que eu vá?!! — respondo.

— não amor, tô te chamando para ficar na nossa futura casa, pra gente terminar aquele filme chato que tu colocou ontem — ele diz.

Futura casa.

Futura casa.

Meu Deus, Gabriel.

Deus, se ele estiver me iludindo, faça o pipi dele cair. Amém.

— vou ficar, só porque eu tô com vontade de terminar aquele filme — o respondo.

— até parece, vai ficar porque quer ficar aqui juntinha comigo — ele se gaba. Não mentiu.

Sinto que eu e o Gabriel estamos indo rápido demais, isso me assusta. Tipo pra caralho.

Me assusta porque eu tenho diversos dejavus estranhos com isso.

Com o richarlison foi a mesma coisa, eramos dois jovens de 21 e 23 anos, e começou desse mesmo jeito, só que com ele não tinha essas partes fofas, tinha só o sexo e a pegação.

Ele foi praticamente obrigado pelo meu pai a me pedir em namoro, meu pai achava um completo absurdo nós ficarmos 8 meses sem estabelecer um relacionamento sério, mesmo vivendo como se tivesse um.

Quando ele me pediu em namoro - o richarlison - não parecia muito feliz. Já eu, parecia que tinha acabado de entrar em um conto de fadas da Disney.

Começamos a namorar e com isso o ciúmes, cobranças desnecessárias, brigas e joguinhos do silêncio começaram.

Quando a gente brigava, ele ficava 3 ou 4 dias sem me mandar mensagem e sem responder as minhas mensagens. Independente de quem estivesse errado.

INVISIBLE STRING✦ 𝚋𝚢 𝚐𝚊𝚋𝚒 𝚋𝚊𝚛𝚋𝚘𝚜𝚊 Onde histórias criam vida. Descubra agora