📍 Rio de Janeiro, Brasil
30/04/2022
'VITÓRIA TOLENTINO
' o maraca é nossooooo 'ESTOU SENTADA NUMA DAS CADEIRAS DO CAMAROTE DO GABRIEL, NO MARACANÃ.
estou sozinha desta vez, a Duda tá com os meninos na casa da mãe da mesma e o meu irmão está em São Paulo resolvendo uns b.o.s do clube, Marília está em Paris com os meninos e dhio, Isabella e Fabinho foram pra santos junto com dona lindalva e seu valdemir.
Então estamos essas semanas passando sozinhos naquela enorme casa. Vivendo uma vida de casados, literalmente.
Tô praticamente morando lá, ele não me deixa voltar pro meu apartamento sozinha nem pra buscar roupa. Sim, muito carente.
E nem preciso dizer que pra ele qualquer hora é hora de sexo, né?!
Já transamos em todos os lugares imagináveis naquela casa. Na lavanderia, na despensa, na mesa de sinuca, o sofá virou o nosso lugar favorito depois da cama.
Não estou reclamando, eu estou adorando isso. De verdade.
Nós vamos a festas juntos, barzinhos e boates. Sempre juntos.
Adriana ainda nao liberou o diu pra mim, mas sempre usamos a camisinha. Então está de boa. Eu acho.
Eu adoro vir no maraca vê-lo jogar. Hoje é dia de fla×flu, pela copa do Brasil, jogo de volta.
Da 1×1 e já estamos aos 46 minutos do segundo tempo, tomara que vire.
E virou. Virou rápido demais, com um gol dele, com se estivesse obedecendo uma ordem minha.
Um gol lindo. Como todos os outros.
Comemoro e grito quando vejo o mesmo correr até a câmera fazendo um "V" com as duas mãos. Dedicando o gol a mim.
Minha felicidade vai embora quando vejo um bando de velhos um pouco mais a frente de mim xingando o Gabriel de absolutamente tudo.
"Não joga nada esse pau no cu!!!"
Um deles fala.
"Modinha demais essa filho da puta. Tomara que morra"
Outro diz.
Tento não prestar atenção neles, não prestar atenção nas falas totalmente ruins desferias ao meu homem. Porém, nao consigo.
Tento focar nele abraçando os companheiros de equipe e mandando diversos beijinhos para mim, que foram muito bem recebidos e respondidos.
Não quero nem ver as páginas de fofoca depois dessa comemoração. Quero nem ver.
Mas isso pouco me importa agora, eu só estou focada no que aqueles três velhos estão falando dele.
Então, movida pela raiva e pela loucura eu pulo a cerca do camarote, caindo diretamente nas cadeiras que estavam na parte de baixo.
— OH SEU FILHO DA PUTA — grito, atraindo a atenção dos três velhos que está xingando o Gabriel.
— QUAL FOI PRIMEIRA-DAMA, VAI MESMO BRIGAR COM ELES SOZINHA??! — um homem de um outro grupo de amigos me pergunta — NÃO VALE A PENA, VIVI. SÃO SÓ VELHOS AMARGURADOS QUE NÃO VALORIZA O GABI.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INVISIBLE STRING✦ 𝚋𝚢 𝚐𝚊𝚋𝚒 𝚋𝚊𝚛𝚋𝚘𝚜𝚊
Fanfiction𝚅𝚒𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚝𝚘𝚕𝚎𝚗𝚝𝚒𝚗𝚘 & 𝙶𝚊𝚋𝚛𝚒𝚎𝚕 𝙱𝚊𝚛𝚋𝚘𝚜𝚊 ° 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑜𝑠 𝑠𝑒 𝑐𝑟𝑢𝑧𝑎𝑚 𝑠𝑒𝑚 𝑟𝑎𝑧𝑎̃𝑜, 𝑝𝑜𝑟𝑒𝑚 𝑜 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑗𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑜 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑢𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑜 ° Início: 25/07/2023 Fim: