•30•

623 58 11
                                    

📍 rio de janeiro, Brasil
11/09/2022
VITÓRIA TOLENTINO
' um bebê campeão da copa do Brasil '

DIA DE FINAL.

hoje é oficialmente o dia mais feliz e angustiante da minha vida. Hoje é a final da copa do Brasil de 2022, e o flamengo está na final, vai jogar em casa contra o Corinthians.

A casa já estava uma leve bagunçinha gostosa logo de manhã. O jogo seria as 16:00 da tarde e já estavamos quase todos prontos.

Acordei sendo MUITOOOO paparicada hoje. Acordei com café na cama e tudo.

Todos da casa já sabiam que dentro do meu ventre tinha um neném, meu pai e tio Valdemir descobriram essa manhã. Não preciso falar que as pressões deles abaixaram e tudo, né? Meu pai passou mal e o tio Valdemir nem tinha cor mais, de tão pálido.

Agora estou jogada no sofá, vendo todos correrem de um lado pro outro para terminar de organizar as coisas para irmos até o maraca.

Dhiovanna está com a cabeça sobre a minha barriga, batendo o maior papo com o neném e contando várias fofocas que ela não avia contado nem pra mim.

- ei, molekinhas. Vamos, a vã já está pronta - tio Valdemir avisa chegando perto do sofá, fazendo dhio tirar a cabeça do meu colo e me ajudar a levantar para ir até a vã.

O caminho até o maraca foi tranquilo, fomos cantando e vibrando até chegar no estágio. Quando chegamos, demos entrada no nosso camarote no maraca+ e fomos para dentro do estágio.

Logo, já foram chegando as famílias dos outros jogadores para presenciar esse final.

Percebo que a Marília chegou juntamente com os meninos e logo já estavamos eu, Duda, Marília, Giselle, dhio, tia linda, minha mãe e tia Rose em uma grande rodinha conversando sobre diversos assuntos.

Não presto muita atenção nelas, a minha atenção tá voltada 100% aos furacõeszinhos correndo e pulando pelo camarote todo. Pensando que daqui um tempo, serão 5.

Sinto meu celular vibrar em meu bolso e o pego

AMOR ❤️
-

-------------------------------------------------

- oi vida.
- tá tudo bem aí?!

- oi amor
- tá tudo ótimo por aqui

- que bom, amor
- tá preparada para ter um nenenzinho campeão da CDB?!

- não sei se estou pronta para esse evento rsrs

- rsrsrs tô tão feliz, você não tem ideia
- vou meter o gol do título e comemorar com a bola na barriga

- ah não, amor
- dedica pra mim e automaticamente estará dedicando ao nosso filho
- não tô muito afim da mídia sabendo do neném

- belezinha amor
- a patroa manda e eu obedeço 💁

- vem aqui que agora eu tô mandando...
-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

INVISIBLE STRING✦ 𝚋𝚢 𝚐𝚊𝚋𝚒 𝚋𝚊𝚛𝚋𝚘𝚜𝚊 Onde histórias criam vida. Descubra agora