▪︎09▪︎

1.3K 95 10
                                    

📍 Rio de Janeiro, Brasil
17/03/2022
VITÓRIA TOLENTINO
' você é meu homem? Rs '

NESSE EXATO MOMENTO ESTAMOS EU, DUDA, MARÍLIA, ISABELLA E DHIOVANNA ENTRANDO NO MARACANÃ+.

hoje é dia de jogo. Flamengo e Palmeiras. E ele vai jogar.

Meu irmão, meu pai, Fabinho e os 4 furacõeszinhos estão aqui também.

Sinto meu celular apitar em meu bolso e não demoro em pegar para responder.

------------------------------------------------------------
▪︎GABI 🤍

- chegaram, vivis?

oi Bi, chegamos sim, -
estamos entrando

- ah que bom, estava começando
a ficar preocupado KKK

hoje é dia de meter varios gols
na peppa ein lil gabi

Claro gatona, vários e vários.
Todos pra você rs


Se fizer oque está prometendo,
terá recompensa 🙈


Eita que a Vitória incorporou a vivis
adorei !!!



Bobo rs

2 gols e teremos uma noitizinha legal


Eita amor, vou fazer até 3, te pego na
área mista no final do jogo. Beijoss❤


Até gabi, dá o seu melhor.

-----------------------------------------------------------------

Sou pega sorrindo pro celular. Um sorrisinho sacana.

Gabriel nunca tentou sair dos beijos, Já rolou diversas mãos bobas, porém nunca saímos disso.

Eu não só o tipo de mulher de transar sem sentimentos, não sou muito fã de só ter atração carnal, os único cara que eu realmente transei foi com o richarlison, perdi minha virgindade com ele, e sempre foi com ele.

Já fiquei com vários homens. Vários. Mas, nunca passou de beijos meio quentes e mãos bobas, mas eu nunca fui pra cama com um cara a qual eu não tivesse o mínimo de afeto ou um relacionamento.

Isso é uma das grandes mentiras que a Internet já mencionou em meu nome. Eles amavam dizer que eu transo com um, dois, três caras por noite. Isso já me fez mal, hoje eu não ligo tanto.

Eu sei da verdade, eu não fiz e eu sei disso.

Essa é uma das mentiras mais cabulosas pra acabar com a reputação de uma mulher. Seja ela quem seja.

Sento em uma das cadeira do camarote com totoi e pipinho no colo, um em cada perna, o ciúmes aqui é bem presente quando se trata da "titia vi" então, os dois tens que estar no colo. Em qualquer situação.

INVISIBLE STRING✦ 𝚋𝚢 𝚐𝚊𝚋𝚒 𝚋𝚊𝚛𝚋𝚘𝚜𝚊 Onde histórias criam vida. Descubra agora