▪︎10▪︎

1.2K 101 6
                                    

📍 Rio de Janeiro, Brasil
17/03/2022
GABRIEL BARBOSA
' como tu quer que eu te foda, minha puta '

️ esse capítulo contém cenas de nudes e de baixo calão, caso não goste desse tipo de conteúdo, PULE O CAPÍTULO!!!! ⚠️

ENTRAMOS NA CASA EM PASSOS RÁPIDOS.

essa mulher está me enlouquecendo, quero muito tê-la só pra mim.

Como presente. Pelos 2 gols contra o porco.

Entramos, fechamos a porta e subimos para o quarto.

Já se passavam das 23:00 da noite, e os meus pais - juntamente da minha irmã - iriam dormir na casa que temos em angra, então, a casa é nossa. E a noite é uma criança.

— nossa lil gabi, já vamos direto aos finalmentes?! Achei que gostasse de preliminares — ela diz, rindo muito. Que safada!!

quer oque, primeiro-dama?! — digo, usando um apelido novo — uma taça de vinho, uma chupadinha...— digo, chegando perto dela novamente e roçando os meus lábios nos seus.

— quero muito conhecer o lil gabi safado — ela diz. Você vai conhecer vi, mas não o lil gabi, ele você conhece, vai conhecer o Gabriel safado.

— mas antes, vou ir ao banheiro — ela diz se esquivando de um beijo que eu estava prestes a dar nela e indo em direção do banheiro. Se ela de frente já é linda, vocês não tem noção de como é de costas. Ela é um pecado, a enorme bunda balançando de um lado pro outro enquanto caminha até o cômodo que fica no meu quarto.

Ela adentra o local e trança a porta. Me sinto triste por não tê-la por perto.

Tiro toda a minha roupa - exceto a cueca - e me deito na cama, pescando o meu celular e mexendo no mesmo.

Depois de alguns minutos - que mais pareceram horas pra mim - uma Vitória apenas com uma calcinha branca e uma blusa do flamengo com meu número e meu nome nas costas aparece em meu campo de visão.

PQP!!! que mulher.

Ela tá espetacularmente gostosa. As coxas roçam uma na outra enquanto ela caminha em minha direção.

Ela sobe na cama numa velocidade gritante, engatinhando ela vem pra cima de mim.

Quando nossas intimidade - cobertas apenas pelos tecidos finos da calcinha e da cueca - se chocam, o meu corpo relaxa por completo. Sinto uma onda de energia gostosa se passar por nossos corpos.

Ela se abaixa até chegar bem pertinho do meu rosto e ameaça a me beijar. SÓ QUE ELA NÃO BEIJA. ela apenas começa a fazer movimentos gostosos sobre o meu colo.

Lembra quando ela se sentou no meu colo para tirar as fotos pra Calvin Klein, e eu disse que aquele lugar tinha sido feito exclusivamente pra ela, porque a cabia certinho? Tô tento a total certeza disso agora.

Minhas mão descem dos ombros pra cintura e depois para a bunda, estralando ali um tapa que com certeza deixará marcas depois.

INVISIBLE STRING✦ 𝚋𝚢 𝚐𝚊𝚋𝚒 𝚋𝚊𝚛𝚋𝚘𝚜𝚊 Onde histórias criam vida. Descubra agora