▪︎18▪︎

734 60 0
                                    

📍 Rio de Janeiro, Brasil
22/06/2022
VITÓRIA TOLENTINO
' você vai se ver comigo, Gabriel '


DIA DE SEMI DA COPA DO BRASIL.

Gabriel saiu cedo de casa para ir pra minas jogar, e eu estou extremamente ansiosa.

Aqui em casa está cheio de gente, no começo desse mês, tia linda e tio valdemir vieram de santos para assistir esse jogo aqui em casa.

Dhio e bella também estão aqui, como sempre.

Fabinho não está, ele viajou junto do Gabriel para auxiliá-lo no que precisasse.

Hoje mais cedo, Duda e os meninos chegaram no Brasil, uma mini férias em casa. Infelizmente, o Lucas não pode vir, então só vieram ela e os bebês.

Marília também está aqui, com os meninos também, estão tá rolando uma alta expectativa nesse jogo, tem muitas pessoas aqui apenas para vê-los acabarem com o Atlético.

Meu pai como um ótimo torcedor rubro-negro e sogro, também contou presença juntamente de minha mãe para presenciar o gabi jogar.

Gabriel passou a semana nervoso, quieto e pensativo. A cobrança é grande em cima dele, ele é o atacante do time, o camisa nove. A cobrança aumenta quando você carrega uma camisa especial como a camisa nove.

Mais ele vai conseguir, tenho certeza que seremos campeões.

Estamos todos em volta da mesa da área de churrasco da mansão, pipinho está numa cadeirinha de alimentação ao meu lado comendo algumas carnes, totoi está no meu colo fazendo o mesmo.

Benzinho e gutinho estão no colo de suas respectivas mães também comendo.

Eu amo tanto essas crianças, elas são tão especiais.

Todos a minha volta estão sorrindo, conversando e brincando. Seu valdemir e meu pai estão em volta da churrasqueira, eles riem e zoam o Atlético de todas as formas.

Duda e Marília estão conversando sobre o desfraude do gutinho, elas se entreteram nessa conversa sobre maternidade.

Dhio e Isa estão tirando fotos uma da outra, tirando foto delas mesmas juntas, tirando fotos de absolutamente todo mundo.

Acho fofo. Elas gostam de registrar os momentos.

[...]

O jogo acabou de acabar e a única coisa que eu consigo escutar é as reclamações das pessoas sentadas no sofá.

Todos estão indignados. Perdemos de 2×1.

Ainda tem o jogo de volta, que vai ser no maraca, porém, perdemos a porra do jogo.

O Gabriel perdeu inúmeras chances de gols, mas eu não vou culpá-lo, ele deve estar extremamente nervoso, e eu estou aqui apenas para torcer e apoiá-lo.

Porém, porra amor. Era fácil ganhar.

Flamengo chegou com uma participação incrível no jogo, mas depois desmoronou, dando espaço para o Atlético marcar.

Mas tudo bem, como o Gabriel disse, quando eles virem para a nossa casa, eles conheceram o inferno.

Marília se despediu de todos e foi pra casa com os seus dois nenéns já dormindo, duda vai voltar para a casa junto com o meu pai e a minha mãe. Para amanhã ela embarcar de volta para Londres, para no dia que tiver o jogo de volta no Maracanã, ela poder estar aqui.

INVISIBLE STRING✦ 𝚋𝚢 𝚐𝚊𝚋𝚒 𝚋𝚊𝚛𝚋𝚘𝚜𝚊 Onde histórias criam vida. Descubra agora