▪︎06▪︎

1.5K 115 4
                                    

📍 Rio de Janeiro, Brasil
05/03/2022
GABRIEL BARBOSA
' ela ta soltinha...'

ELA CHEGOU NA FESTA.

A alguns dias atrás, eh conversei com Isabella e a convenci a ir em uma de minhas resenhas, levando consigo a Vivis.

E elas foram. Isabella e Vitória.

Após os comprimentos, as duas se acomodaram bem no espaço e começaram a beber, juntamente de minha irmã - que eu não fazia ideia que conhecia Isabella -.

No momento, estou parado ao lado do balcão de um dos bares, já virei umas 5 doses e não consigo parar de olhar aquela majestosa bunda rebolando.

Ela desce, sobe, quica, requebra e muito mais, tudo no ritmo certinho da música tocada no lugar.

Não vou mentir, esse lugar está infestado de mulheres bonitas que os meus amigos e parceiros de time estão aproveitando bem, porém meu olhos apenas caçam os olhos de um ser específico.

Os de Vitória.

Não vou mentir, nesse último mês, nós conversamos bastante, viramos até ótimos amigos - sem deixar de fora as brincadeirinha de quem tem o ego maior - e isso tem me feito bem.

Me dou conta que eu estou comendo a garota pelos olhos. Estou viciado, então tomo uma atitude antes que me vejam nessa situação.

Me dirijo até um dos banheiros torcendo para que nenhuma alma infeliz - tirando ela, óbvio - venha atrás de mim.

Entro no banheiro com rapidez e me debruço sobre a pia, olhando o meu reflexo, quando escuto a porta se abrir e a figura de Vitória aparecer no espelho.

O festidinho curto está 10× maus curto, o cabelo meio bagunçado e a maquiagem intacta, indicando que aquela maldita boquinha rosada não avia se tocado em nenhuma outra boca nessa festa.

— estão é assim lil gabi, você come as mulheres com os olhos e foge pro banheiro?! — ela está brincando com o perigo. Ela pergunta, poxa garota, oque quer que eu te responda?!

— não costumo fazer isso, só com garotas que eu sei que vai ser uma missão complicada — vai ser uma missão complicada, Vitória não é como as outras, ela não se joga pra cima de mim como muitas por aí, ela tem um ego, e se preocupa com a dignidade.

— sou difícil, mas não impossível Gabriel — meu nome ao som da sua voz fica tão...errado. É golpe baixo isso aí.

— eu sei, gosto dos seus joguinhos — me viro pra encará-la e ela está com um sorrisinho maroto no rosto, um sorrisinho fdp.

— gosta é?! Gosta quando eu desco e subo com a bunda pra todos os seus amigos verem? — ela diz, que saco, me toquei agora que essa festa está lotada de homens. Homens na qual, não podem ver uma mina bonita.

— tá tentando me fazer ciúmes? — pergunto a ela.

— não preciso fazer isso pra chamar a sua atenção, gabi — ela diz, se aproximando e parando frente a frente pra mim. Ela começa com os joguinhos de "beija ou não beija", se aproximando perto o suficiente para inalar o seu perfume, ela roça os nossos narizes e logo dá um sorrisinho se afastando. Que odio, cai no papinho dela.

INVISIBLE STRING✦ 𝚋𝚢 𝚐𝚊𝚋𝚒 𝚋𝚊𝚛𝚋𝚘𝚜𝚊 Onde histórias criam vida. Descubra agora