📍 Rio de Janeiro, Brasil
08/02/2022
VITÓRIA TOLENTINO
' tenho que ter cuidado pra não
me afogar no teu ego...'ESTOU A CAMINHO DO ESTÚDIO DA CALVIN KLEIN.
Isabella está ao meu lado no uber, ela está digitando algo em seu telefone que eu me esforço pra tentar ler.
-- sai pra lá futura princesa da nação -- ela diz, numa tentativa concluída de me irritar.
Desdo começo da semana ela está me chamando assim, levando em consideração que ela vive praticamente 24 horas comigo, isso começou a me tirar do sério, e pra não perder o meu amado réo primário, apenas ignoro.
-- por gentileza, não me chame assim perto dele, ou teremos sérios problemas de convivência em casa -- digo a ela, isso soa como uma prevê ameaça que juro ao mim mesma que irei cumprir, ou eu não me chamo Vitória.
-- tá bom amor, não te passarei essa vergonha, você ja terá que ficar semi nua ao lado dele pra alguns clicks -- ela ri, a filha da puta ri, ela ri da minha careta desagradável.
-- você tá tornando isso uma tarefa impossível, juro pra você -- digo -- será fácil, Lil vivis -- ela ri mais e mais, ela dá ênfase no meu terrível apelido, na minha segunda personalidade.
Assim como o gabigol tem o Lil gabi, eu tenho a vivis, ou a mais nova Lil vivis.
Vejo o carro se estacionar em frente ao enorme prédio e então sim cai a minha ficha, eu irei conhecê-lo hoje.
Desco do carro ao lado da minha melhor amiga e vamos em direção a entrada do prédio, não deixando de notar o jaguar vermelho que está parado na frente do prédio.
A jaguar dele.
Não sei o porquê, porém estar perto dele, no mesmo local que ele, me assusta. Muito.
Entramos, e logo somos recebidas por uma moça, ela nos leva até uma sala e diz e trará os figurinos e o gabigol.
Assim que me sento numa das enormes poltronas sinto a porta se abrindo e Isabella saindo, de pressa.
E segundos depois, entram mais duas pessoas, Beatriz e ele.
Ele se joga numa poltrona frente a minha, se senta todo relaxado e me encara de cima a baixo.
Ele está usando uma regata branca e uma calça preta cargo MUITO estilosa, sem falar no tênis Jordan que com certeza custa a minha vida, o cabelo cacheado e descolorido nas pontas, ele é realmente gato. Muito mais doque eu imaginava.
A moça sai e ele suspira uma, duas, três, quatro...
Era um suspiro de pleno desconforto e procurando um motivo para iniciar uma conversa, eu também deveria estar na mesma intenção que ele, conversar, criar uma mínima intimidade para assim, irmos às fotos.
Só que eu não tenho cara nem coragem pra começar uma conversa com ele, então estou focada em meu celular e em xingar Isabella de tudo de mais ruim por ter me deixado sozinha nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INVISIBLE STRING✦ 𝚋𝚢 𝚐𝚊𝚋𝚒 𝚋𝚊𝚛𝚋𝚘𝚜𝚊
Fanfic𝚅𝚒𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚝𝚘𝚕𝚎𝚗𝚝𝚒𝚗𝚘 & 𝙶𝚊𝚋𝚛𝚒𝚎𝚕 𝙱𝚊𝚛𝚋𝚘𝚜𝚊 ° 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑜𝑠 𝑠𝑒 𝑐𝑟𝑢𝑧𝑎𝑚 𝑠𝑒𝑚 𝑟𝑎𝑧𝑎̃𝑜, 𝑝𝑜𝑟𝑒𝑚 𝑜 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑗𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑜 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑢𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑜 ° Início: 25/07/2023 Fim: