📍Rio de Janeiro, Brasil
15/07/2022
GABRIEL BARBOSA
' positivo? 'ACORDO COM UM BARULHO ESTRANHO VINDO DO BANHEIRO.
me levanto num pulo e vou até o cômodo, vendo uma Vitória agachada ao lado do vaso.
Sua boca pálida e suas olheiras mostram o estrago que ele esta. Da noite pro dia.
Ela está toda mole ao lado do vaso, indicando que avia terminado de colocar tudo pra fora.
Não demoro em me abaixar ao seu lado.
— meu amor, você está bem??! — pergunto, já sabendo a resposta. Ela definitivamente não está.
— estou. Estou sim amor, foi só um mau estar — ela mente, sei que ela esta mentindo pelo seu olhar baixo e sua pele mais pálida doque o normal.
Não perco tempo em pegá-la no colo e levá-la de volta pra cama.
— amor, você precisa me contar oque está sentindo — seu olhar baixo começam a ficar luminosos, contando com a presença de lágrimas.
— eu não sei bi, só sei que estou com medo, começou do nada — ela me olha. O olhar triste como se me pedisse socorro.
E é aí que o meu mundo cai. Poderia ser apenas um mau estar? Sim, mas também poderia ser algo mais grave.
Ou pode ser uma gravidez.
Ok, isso alugou um tripex em minha cabeça. Tem chances reais de ser isso.
E se for, eu serei o homem mais feliz do mundo.
— amor, tem chances de ser... — faço uma pausa — uma gravidez?
Ela me encara. Os olhos arregalados mostram que ela tá na mesma dúvida que eu.
— amor, eu não... — ela faz a mesma pausa angustiante — eu não sei.
Eu já tenho certeza.
Me levanto da cama num pulo novamente, procuro pelo chão do quarto o meu shorts e minha camiseta.
Assim que resgato os objetos, visto. Pegando a carteira e a chave do carro.
— Bi, onde tu vai?? — Vitória parece sair de um transe assim que eu estou prestes a sair do quarto.
— vou numa farmácia aqui perto, temos que tirar essa dúvida — e então saiu do quarto.
O aperto em meu coração é bem presente, eu não posso tirá-la de casa na situação em que se encontra, mas também não queria ter que sair e deixá-la completamente sozinha.
Sim. Dhio e Isa estão em santos novamente, Fabinho tá no ninho do urubu e estamos sozinhos em casa.
Entro no carro e o aperto aumenta quando eu piso fundo indo em direção a saída do condomínio o mais rápido possível.
Precisamos tirar isso a limpo, se ela estiver mesmo carregando o fruto do nosso amor, precisamos nos cuidar.
Assim que chego no estacionamento do comércio, eu desco e entro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INVISIBLE STRING✦ 𝚋𝚢 𝚐𝚊𝚋𝚒 𝚋𝚊𝚛𝚋𝚘𝚜𝚊
Fanfic𝚅𝚒𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚝𝚘𝚕𝚎𝚗𝚝𝚒𝚗𝚘 & 𝙶𝚊𝚋𝚛𝚒𝚎𝚕 𝙱𝚊𝚛𝚋𝚘𝚜𝚊 ° 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑜𝑠 𝑠𝑒 𝑐𝑟𝑢𝑧𝑎𝑚 𝑠𝑒𝑚 𝑟𝑎𝑧𝑎̃𝑜, 𝑝𝑜𝑟𝑒𝑚 𝑜 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑗𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑜 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑢𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑜 ° Início: 25/07/2023 Fim: