▪︎12▪︎

1K 97 18
                                    

📍 Rio de Janeiro, Brasil
18/03/2022
GABRIEL BARBOSA
' fomos escritos pela taylor swift? '

ELA TA TÃO LINDA. PQP!!!!!

depois que saímos do banho, assistimos o restante do filme e agora ela está pulando e cantando taylor swift em minha frente.

Fearless. A música que ela tá cantando, maravilhosa.

Ela faz algumas dancinhas estranhas e canta alto o refrão da música.

Não faço ideia de qual é a tradução, mas deduzo que seja uma música de amor. Ela canta como se dedicasse a mim.

Vou pesquisar a letra depois.

Love story, a música que ela está cantando agora. Não me surpreende que ela saiba todas as letras certinho e cante com uma certa fluência na língua.

Ela parece tão feliz, realizada, e com muito amor pra dar. E eu estou sorrindo feito um bobo olhando pra ela.

Ela é de outro mundo. Uma igual eu não acho nunca mais, ela é tipo ganhar na loteria. Só acontece uma vez.

Ela sobe na cama num pulo e começa a cantar o refrão tão perfeitamente que eu me pergunto o porquê ela não seguiu a carreira de cantora. Não passaria fome.

— qual foi Bi, eu tô cantando taylor swift, é pra você ficar feliz — ela diz.

Você não imagina o quão feliz eu estou, garotinha.

— eu estou feliz, amor — a palavra "amor" soa tão bem quando é direcionado a ela.

— só estou te admirando — digo.

Ela não perde tempo em pular sobre mim e juntar nossos lábios em um beijo cheio de desejos e amor.

E ficamos ali, trocando carícias ao som de taylor swift. Que coisas maravilhosa.

[...]

— você tem mesmo que ir?! — pergunto a ela.

Já se passavam das 16:00 da tarde e Vitória decidiu que deveria ir embora. E eu discordei totalmente disso.

— ah não, fica comigo — digo, me levantando da cama e indo até ela que estava se trocando — que tal a gente voltar pra aquela cama e ficar mofando o resto do dia? Que ideia genial né? Eu sou incrível.

— alguem me salva, o seu ego tá me sufocando — aí Bi, eu não posso ficar, vou ir ao médico.

— porque??!! Tu tá doente e nem me contou?? Oque tu tem??!! — a pergunto, preocupado.

— não seu bobo, só tô sentindo umas cólicas fortes, liguei pra doutora dri e marquei uma consulta de emergência. Mas eu nunca vou morrer não, relaxa — ela diz, me fazendo ficar mais apavorado ainda.

— se essa foi uma tentativa de me deixar mais tranquilo, saiba que não funcionou — digo a ela.

— calma moreno, só vou no ginecologista, eu tô com diu, não é normal a cólica — ela diz — mas calma, é só uma consulta rápida. Depois eu vou passar na minha mãe para ver minha família e depois vou a praia ver o por do sol com a Duda, Marília, Isa, dhio e os furacõeszinhos, depois eu volto pra cá.

INVISIBLE STRING✦ 𝚋𝚢 𝚐𝚊𝚋𝚒 𝚋𝚊𝚛𝚋𝚘𝚜𝚊 Onde histórias criam vida. Descubra agora