📍 rio de janeiro, Brasil
VITÓRIA TOLENTINO
03/09/2022
' nossa noite 'ESTOU EM FRENTE AO MEU ARMÁRIO DECIDINDO A MINHA ROUPA.
detesto essa parte, eu nunca sei oque usar para ocasiões como essa.
O drees code da festa é: mulheres de vermelho e homens de preto.
Está faltando meia hora pra festa e EU AINDA NÃO TENHO UMA ROUPA DEFINIDA. Pelo barulho no andar de baixo, todos já devem estar prontos e só me esperando pra ir pro local da festa.
Essa última semana a minha cabeça anda girando demais, amanhã é o aniversário do meu irmão, do Lucas, e eu SIMPLESMENTE não sei oque dar de presente a ele.
O Lucas não liga para coisas materiais, nunca ligou, por isso tem que ser uma coisa nossa, uma coisa que nos represente.
Depois de muito passar o olho nesse armário imenso, decido que não irei entrar no drees code do Gabriel.
Visto uma blusinha colada, uma mini saia de malha bem fininha e curta e a famosa jaqueta da coleção do Travis que o Gabriel tanto endeusa.
A jaquela não é toda preta, tem alguns detalhes vermelhos. Não fugi totalmente do tema.
Desço as escadas e vejo toda família lá em baixo, as mulheres muito bem vestidas, com vestidos de diferentes tons de vermelho e muito elegantes, já os homens, alguns de terno, outros de roupas mais despojadas e claro, todos de preto. Parecem que vão a um velório.
Meu olhar cai sobre o Gabriel diretamente, a famosa barra da cueca aparecendo e o peitoral exposto, pois, o mini querido achou uma boa usar APENAS UMA JAQUETINHA CAVADA sem NADA por baixo.
O cabelo cortadinho e muito bem definido. Tá lindo, só que eu sentirei um pouquinho de ciúmes desse peitoral tatuado todo exposto.
Olhos dele logo se recaem sobre mim também.
— ué amor, tá indo pra outra festa e eu não estou sabendo? — ele me pergunta, dando uma bela olhada pelo meu corpo quase todo exposto.
— não achei nada legal pra usar na cor vermelha — vejo ele se aproximar e me encarar mais de pertinho — e como eu sou a famosa "primeira-dama'' não faz diferença mudar um pouquinho o drees code, né?
O olhar que ele me lança. Pqp.
— tá gostosa pra caralho — ele tenta me beijar, porém afasto o mesmo com um dedinho em seu peitoral e um sorrisinho sacana nos lábios.
— parece que teremos lil gabi e Vivis juntinhos hoje — tia Lindalva comenta com a minha mãe.
— o encontro de lendas — ouço dhio refutar o comentário da mãe, só assim me faz olhar para ela. O vestido de gala num tom vermelho sangue em contraste com a pele morena e brilhante a deixa simplesmente DIVINA.
ao lado dela está cassicrazy e Isabella. Minha relação com a Isa mudou muito depois do início do meu relacionamento, nos afastamos e eu não entendo direto o porquê. Talvez seja culpa minha, eu tenho uma rotina extremamente agitada e o Gabriel também, então, qualquer tempinho livre me faz querer ficar com ele. E vice-versa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INVISIBLE STRING✦ 𝚋𝚢 𝚐𝚊𝚋𝚒 𝚋𝚊𝚛𝚋𝚘𝚜𝚊
Fanfic𝚅𝚒𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚝𝚘𝚕𝚎𝚗𝚝𝚒𝚗𝚘 & 𝙶𝚊𝚋𝚛𝚒𝚎𝚕 𝙱𝚊𝚛𝚋𝚘𝚜𝚊 ° 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑜𝑠 𝑠𝑒 𝑐𝑟𝑢𝑧𝑎𝑚 𝑠𝑒𝑚 𝑟𝑎𝑧𝑎̃𝑜, 𝑝𝑜𝑟𝑒𝑚 𝑜 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑗𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑜 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑢𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑜 ° Início: 25/07/2023 Fim: