▪︎14▪︎

957 84 2
                                    

📍Rio de Janeiro, Brasil
01/05/2022
VITÓRIA TOLENTINO
' oi bella, saudades '

— TO NAMORANDO — digo, assim que Isabella atende a ligação de vídeo a qual eu estava solicitando.

Vejo a imagem dela e de dhiovanna na tela.

você brincando, né? — isa pergunta.

Não isa, não estou brincando. Ele me pediu em namoro ao som de love store - taylor swift.

Nunca gostei de coisas grandes, eventos elaborados e tudo mais, e ele ter me pedido em namoro enquanto estávamos deitados na cama ouvindo taylor swift foi mágico pra mim.

Eu acho que o pedido de namoro tem que ser uma coisa do casal. Somente.

E eu não achei simples esse pedido, teve amor, desejo e atitude. Ele não fez porque estava pressionado nem nada do tipo. Ele sentiu que era a hora e me pediu em namoro.

Eu amei. É uma memória que eu irei guardar pro resto da vida. A cena dele me olhando e sorrindo nunca sairá da minha mente.

— OII DHIÔ — falo assim que percebo a presença da minha outra amiga na chamada.

não muda de assunto, vivizoca — dhiô diz sorrindo pra mim. O mesmo sorriso, pqp — ganhei uma cunhadinha?

— ganhou. Oficialmente, eu sou a namorada do Gabriel — digo e ouço as duas pularem e gritarem de pura felicidade.

Agradeço todos os dias por tê-las comigo. Garotas incríveis assim é difícil de achar.

porque as duas estão gritando tanto?! — escuto uma terceira voz, logo a reconhecendo, dona lindalva.

a vivi e o bi então oficialmente namorando — dhio solta, assim na lata e a única coisa que eu ouço é um gritinho de surpresa da linda.

QUE COISA MARAVILHOSAAAA!!! isa, a vivi chamando contigo?? — dona lindalva pergunta.

sim, ela está aqui — isa vira a câmera me dando visão de uma lindalva sorridente na tela.

oi minha princesa, que felicidade!!!! Que vocês sejam muito felizes juntos, amo vocêsdona lindalva fala pra mim me mandando diversos beijos e eu sinto os meus olhos marejarem.

Deus, muito obrigada pela segunda família que o senhor me deu. Amém.

— owww muito obrigada, dona linda!!! Seremos muito felizes ao lado de vocês — digo a ela, retribuindo os beijos.

Nós seremos mesmo. Ao lado das nossas famílias. Das pessoas que tanto amamos.

Continuamos assim, conversando ate dar a hora em que o Gabriel sairia do ct.

Prometi pro benzinho e pro pipinho que hoje nós três iríamos buscar o titio bi no treino. Nem preciso dizer que ele entraram em uma crise de gritos de felicidade, né?

INVISIBLE STRING✦ 𝚋𝚢 𝚐𝚊𝚋𝚒 𝚋𝚊𝚛𝚋𝚘𝚜𝚊 Onde histórias criam vida. Descubra agora