📍 Rio de Janeiro, Brasil
20/05/2022
VITÓRIA TOLENTINO
' meu grupinho apocalíptico'DHIO, ISA E EU TEMOS UM CAFÉ DA MANHÃ DE MULHERES PARA IR HOJE.
Isso mesmo. A Marília convidou todas as nossas amigas para um café da manhã.
E nós vamos.
Só não sei como vou tirar o namorado manhoso que está praticamente em cima de mim, dormindo todo confortável.
Tento sair, porém, como o esperado ele me prende na cama.
— amor, fica quietinha aqui — a voz quase não sai de tão rouca.
— aí vida, eu queria ficar contigo, mas eu tenho que ir pra casa da Marília, tem o café de mulheres, lembra?? — falo para o mesmo.
— lembro. Infelizmente vamos passar o dia todo separados hoje — gabriel diz, em seu rosto tem um semblante triste.
Solto uma risadinha e alcanço o seus lábios dando um beijinho que logo se transforma em um beijo lento e cheio de sentimentos.
Depois disso, ele me solta, me deixando levantar para ir até o quarto das meninas.
Sim, dhio e Isa voltaram a uma semana de santos. E estão em casa.
Digo que estão em casa - se referindo que seja a minha casa também - porque eu moro aqui agora. Gabriel me fez devolver o meu apartamento para o banco, apenas para começar a morar aqui de vez.
Então sim, nós estamos oficialmente morando juntos.
Levanto da cama e vou em direção ao quarto das meninas.
Adentro o local e dhio está sentada frente a pentiadeira passando uma chapinha em seu longo cabelo.
E Isa está jogando todas as peças de roupa para dentro do armário. De forma desajeitada.
— espero que você arrume isso depois, mocinha — digo, chamando a atenção das duas para mim.
— sim, mamãe — isa me responde, rindo — mas tarde eu arrumo. Tô sem saco e sem tempo para isso.
No quarto avia duas camas de solteiro - que estão juntas - elas provavelmente juntaram as camas antes de dormir.
Nos arrumamos rápido, e fomos em direção a casa - ou, mansão - da família Ribeiro.
Tocamos a campainha e logo uma Marília super sorridente e extremamente linda abre a porta, nos dando passagem para entrar na casa.
Tinha uma enorme mesa de comidas doces e salgadas no gramado, frente a porta de entrada da sala.
Tinham mulheres lindas sentadas em volta da mesa, a maioria delas eu já conhecia, algumas são esposas dos companheiros de equipe do meu namorado e outra são amigas aleatórias.
Olho diretamente para dentro da casa e lá tinha uma moça, muito bem vestida e com um jaleco branco, na mesinha de centro da sala está cheia de objetos...estranhos.
Brinquedos eróticos, camisinhas, lubrificantes e diversos vibradores.
Me assusto com a cena, não sabia que contaria com a ilustre presença de uma SEXÓLOGA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INVISIBLE STRING✦ 𝚋𝚢 𝚐𝚊𝚋𝚒 𝚋𝚊𝚛𝚋𝚘𝚜𝚊
Fanfiction𝚅𝚒𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚝𝚘𝚕𝚎𝚗𝚝𝚒𝚗𝚘 & 𝙶𝚊𝚋𝚛𝚒𝚎𝚕 𝙱𝚊𝚛𝚋𝚘𝚜𝚊 ° 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑜𝑠 𝑠𝑒 𝑐𝑟𝑢𝑧𝑎𝑚 𝑠𝑒𝑚 𝑟𝑎𝑧𝑎̃𝑜, 𝑝𝑜𝑟𝑒𝑚 𝑜 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑗𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑜 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑢𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑜 ° Início: 25/07/2023 Fim: