📍 Rio de Janeiro, Brasil
13/07/2022
VITÓRIA TOLENTINO
' estamos na final, bi'SEMI FINAL DA COPA DO BRASIL. 2 JOGO DE 2.
Estamos no maraca hoje para assistir o mengão amassar o Atlético e passar para a final da copa do Brasil. Amém.
O camarote do gabi tá cheio, seu valdemir e dona lindalva estão aqui, minha mãe é meu pai estão aqui, Lucas, Duda e os meninos chegaram ontem no Brasil apenas para assistir esse jogo.
Dhio, Isa e Fabinho também estão aqui. Cassicrazy, a prima da dhio e do gabi também está aqui.
Marília e os meninos também estão. Ou seja, os 4 furacõeszinhos estão juntos.
Sem contar com os amigos e amigas do meu namorado, que lotam esse camarote.
A estrutura do local treme de tanto de gente cantando e pulando. Energia rubro-negra.
Os jogadores entram em campo e o jogo começa, o Atlético começa ganhando muita a luta na pose de bola com os jogadores do flamengo, teve uma hora que eu até achei que sairia um gol.
Pipinho está aflito em meu colo, benzinho e guto estão brincando de imitar os jogadores em todos os passes e totoi esta sentadinho do meu lado segurando a minha mão e assistindo o jogo, assim como Filippo.
Eu estou na parte de fora do camarote com as crianças, enquanto muitas pessoas estão lá dentro vendo tudo pela micro televisão.
Não entendo esse povo. Porra, tu tá no maraca, vendo o mengão jogar, a energia incrível de ver a torcida cantar e comemorar os gols e tu fica vendo o jogo numa televisão?? Vai se fuder, assiste em casa então, porra.
Vitor roque se aproxima do gol, mas não finaliza. Ainda bem.
O primeiro tempo acaba e todos estão aflitos, eu tenho certeza que vamos ganhar.
Pipinho e totoi cantam "mengooo, mengooo" juntamente da torcida. Coisa mais linda do universo.
Os dois rodam as camisetas - já retiradas - sobre a cabeça. Muito lindos.
O segundo tempo começa e temos um gabi muito mais participativo no jogo.
Literalmente, metendo a porrada em todos os jogadores do outro time. Só espero que ele não leve cartão, nem seja expulso.
O começo do segundo tempo foi mais agonizante que o primeiro, saber que o jogo está acabando e nenhum gol. De nenhum time.
Tava tão agonizante que até o gutinho e o benzinho pararam para assistir o jogo.
Me levanto com pipinho e totoi no colo. Porque aqui as coisa funcionam assim, o ciúmes corre solto e eu preciso me virar pra conseguir segurar todos.
Gabriel me caça com os olhos naquela multidão de vermelho e preto. E lá estou eu.
Mando um beijinho para ele com se dissesse "vamos amor, ainda não acabou, você tá perto de vencer" e ele entende o recado. Porque em menos de 2 minutos ele recebe um passo lindo do bh27 e marca um gol ESPETACULAR de cobertura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INVISIBLE STRING✦ 𝚋𝚢 𝚐𝚊𝚋𝚒 𝚋𝚊𝚛𝚋𝚘𝚜𝚊
Fanfiction𝚅𝚒𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚝𝚘𝚕𝚎𝚗𝚝𝚒𝚗𝚘 & 𝙶𝚊𝚋𝚛𝚒𝚎𝚕 𝙱𝚊𝚛𝚋𝚘𝚜𝚊 ° 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑜𝑠 𝑠𝑒 𝑐𝑟𝑢𝑧𝑎𝑚 𝑠𝑒𝑚 𝑟𝑎𝑧𝑎̃𝑜, 𝑝𝑜𝑟𝑒𝑚 𝑜 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑗𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑜 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑢𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑜 ° Início: 25/07/2023 Fim: