cap:9

854 46 3
                                    

Pov:sn

Bom,quebramos o vidro da porta de uma loja e entramos,logo nancy foi atrás de coisas para limpar o machucado.

-vai,deita a el e a sn-diz nancy e mike coloca a el e chão e max me coloca também.

-pode fazer o curativo dela primeiro nancy,tá pior que o meu-digo e ela concorda.

-aqui,deixa eu ver-fala nancy e levanta a calça da el.

-que merda!-diz max vendo machucado.

-credo,só de olhar dá vontade de vomitar-falo com a mão na boca,logo a nancy pega uma gaze na caixa e vai abrir a acetona até q max e interrompe.

-ei!oque vai fazer?-max.

-limpar a ferida-nancy.

-não,Primero você para o sangramento,depois limpa,depois desinfeta e ai põe o curativo-ela diz e sorrio boba lembando do dia que a max foi fazer um curativo no meu nariz depois de eu ter caído no banheiro.

-eu ando de skate,eu sei-ela fala.

-tá-nancy.

-mike segura-manda max e ele segura,e el geme de dor.

-mantenha pressão,deixa firme,tá?-max-a gente precisa de água e sabão.

"Tá" "beleza" diz jhonatan e nancy na mesma hora.

Vejo o lucas tirar a bolsa das costas e jogar tudo que tinha dentro no chão.

-alguma coisa ajuda?-ele pergunta.

-lógico que não né lucas-falo.

-pega dois paninhos e duas tigelas-max fala.

-tigela?-lucas.

-lucas.-max fala e will toca nele para eles irem.

-bom,agora deixa eu dar uma olhada nesse seu machucado-diz max chegando perto de mim,e levantando a lateral da minha blusa,fico com vergonha e vejo ela também ficar.

-o sangue tá bem manchado na sua roupa-ela diz pegando a gaze e colocando no meu machucado,ela quase não enconstou e grito.

-aiiii max-digo fingindo dor e ela se assusta-kkkkkkk-riu e vejo a el e o mike rir também.

-você é tão idiota sn-max fala-depois qm vai te machucar sou eu se continuar com essas brincadeiras-diz max colocando a gaze na lateral da minha barriga.

-nossa,que grosseria-falo e ela rir soprando.

Começo a encarar ela enquanto ela mantem a mão junto com a gase na lateral da minha barriga,observando sua beleza,eu sou tão louca apixonada por essa ruiva.

-oque foi sn?-ela pergunta me olhando vermelha.

-lembra da primeira vez que eu te vi e você fez um curativo no meu nariz?-pergunto rindo e ela rir também.

-lembro sim kkkk-ela diz e suspiro pesadamente.

-eu sou tão sortuda por ter você max-digo e ela me encara olhando nos meus olhos como se estivesse hipnotizada.

-eu sou tão sortuda por ter você max-digo e ela me encara olhando nos meus olhos como se estivesse hipnotizada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
~minha ruiva ~ (max e sn G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora