ep:11

747 40 2
                                    

Pov:sn

Estava colocando umas latinhas na mesa orgaizando para eu treinar minha pontaria com a pistola,depois de colocar as latinhas,vou andando para trás tirando a arma da cintura e destravo a arma,miro a arma para a garrafa q está no meio e aperto o gatilho acertando.

-isso-fala susssurando.

-bela pontaria-fala max e olha para trás.

-oi max!-ela sorrir e vem para o meu lado-quer tentar?

-não-fala max sorrindo-sou péssima nisso.

-não vai saber se não tentar-falo-vem cá,toma-dou a arma pra ela e ela pega,guio ela colocando ela no lugar certo e vou para trás dela.

-e agora?-pergunta max.

Seguro seus braços-agora você tem que segurar a arma com suas duas mãos e levantando um pouco o braço deixando ele reto-digo levantando sua mão-pronto,agora você tem que mirar,prestar atenção aonde você vai atirar,não feche os seus olhos na hora de atirar e não se assuste com o barulho,isso é regra-falo perto do seu ouvido e vejo ela se arrepiar.

-o-ok-ela diz já com a posição de atirar,guio o seu braço até a lata esquerda.

-pronta?-pergunto.

-pronta-ela diz.

-pode atirar-ela atirar e a bala bate na lata que cai no chão.

-ISSOO!,CONSEGUI SN!-diz ela toda feliz vindo me abraçar.

-parabéns max-digo em seus abraços
Até que ela fica me olhando e logo cola nossos lábios,o beijo era um beijo quente,mas não na malícia,sinto sua lingua entrando em contato com a minha,eu aperto a bunda dela e sinto ela arfar no beijo,logo depois ela desce o beijo para o meu pescoço,pelo o jeito que ela tá beijando vai aparecer marcas,até que ela desce o beijo até o meu peito,mas eu paro ela.

-m-max...temos que ir pegar a el-falo com um pouco de dificuldade e ela para o beijo e me olha.

Tudo bem-ela fala e saimos de mãos dadas.

....

Vimos a el falando com o hopper e vamos até ela,vejo mike indo também e pega um braço dela ajudando ela a levantar logo a max pega o outro braço dela e eu fico do lado da max andando,até que eu escuto o hopper falar e eu viro olhando para ele.

-ei mocinha,que arma é essa na sua cintura?-ele pergunta.

-precaução-falo com vergonha-vamos embora agora!-falo e logo vem will,jhonatan,lucas e Nancy.

...

Bom estavamos fora do shopping indo até o carro de nancy.

-aqui entra-fala mike para el-deita ai.

Logo nancy e jhonatan entram também,ela coloca a chave,mas o carro não  liga.

-oque foi?-jhonatan.

-é,eu...eu Não sei-fala nancy tentando ligar o carro várias vezes.

-tá de brincadeira,pega!-nancy.

-sua mãe não acabou de comprar o carro?-lucas.

-sim,não deve ser nada-will-você deixou o farol acesso?

-não-nancy.

-tem gasolina?-pergunto.

-tem!-nancy,fala ela tentando ligar mais uma vez-pega!!!

-para! Para!-fala jhonatan-abre o capô-fala saindo do carro e nancy sai também.

-como assim?-pergunta jhonatan olhando os fios.

~minha ruiva ~ (max e sn G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora