Pov:dustin
-suzie,na escuta?-falo no walk talk chamando minha namorada,mas ela não responde-suzie,está me ouvindo?
-aqui é a suzie,tô na escuta-ela fala e eu sorrio.
-suzie!!-falo.
-dustizinho?-suzie.
-dustizinho?-érica.
-onde você tava?-suzie.
-ai,olha,me desculpa!,eu estava muito ocupado-falo-tentando salvar o mundo dos russos e dos monstros.
-é claro que tava-suzie fala e escuto ela dar um sorrisinho.
-pede a drogo do número logo pra ela!-érica.
-qm é essa?-suzie.
-ah....,não era....eu não sei,na verdade,acho que era só interferência-falo nervoso-então vamos mudar de frequência pra 14.158?
-entendido,trocando frequência,aguarde-suzie.
-dustizinho,na escuta?-suzie.
-na escuta,suzie linda-falo-tá bem melhor agora,obrigado .
(Essa música é incrivel kkkkk)
-Você salvou o mundo-digo para suzie.
-saudade de você,dustinzinho-suzie.
-eu que tô com saudade,suzie linda-falo.
-a minha saudade é multiplicada por todas as estrelas da galáxia-suzie.
-não,a minha saudade...-falo.
-já chega-erica fala e eu á olho.
Pov:sn
Estavamos saindo do shopping.
-ai que merda!-fala max.
-vamos voltar agora!-falo quando vimos o billy.
-vai vai!-fala mike e seguimos andando para dentro do shopping ,mas antes a max aperta um botão fazendo um portão de ferro fechar e o billy vem atrás.
Pov:steve
Estavamos no carro correndo do bixo que seguia a gente,mas ele para e volta indo para outro lugar.
-o bixo tá voltando-falo.
-o quê?-nancy.
-o bicho tá voltando-repito.
-ele pode ter ficado cansado-lucas.
-eu acho que não,se segurem-jhonatan fala e faz a volta com o carro seguindo o monstro.
Pov:sn
Estamos correndo em um corredor cansados e luzes começam a piscar.
-aqui,aqui dentro-mike fala e entramos em uma sala onde tinha um elevador.
Vejo max saindo da sala onde tinha o elevador.
-billy-max fala e olho para ela indo até ela.
-billy não tem que fazer isso-diz max querendo chorar-billy, seu nome é billy...billy hargrove,você mora na rua cherry,4819,billy,acredita em mim,sou...
O billy ia empurrar a max,mas eu chego rápido e puxo a max logo atirando,mas a bala não acerta nele,mas ele logo entra na sala e mike vai para cima dele e billy o empurra,até que ele vai até a el e ela tenta usar os seus poderes,mas não funciona,o billy pega a cabeça da el e bate o mesmo na parede e joga ela no chão a desmaioando,ele pega ela do chão e coloca ela no ombro levando ela e vai embora.
....
NarradoraBilly entra no shopping e para colocando a eleven no chão deitada,até que ele abaixa e se a próxima do ouvido da el.
-não tenha medo-ele fala-isso vai acabar logo,só tenta ficar...paradinha.
Pov:el
Me acordo com alguém falando no meu ouvido e vejo o billy,olho meio embaçado e vejo o devorador de mentes sair do teto quebrado entrando dentro do shopping e se aproximando.
Abro mais os meus olho quando reparo qm é e começo a ficar desesperada e minha respiração acelera,vejo o billy e o devorador ficar frente a frente um do outro,vou me arrastando para trás com medo e o devorador abre sua boca e logo sai um tentáculo de dentro.
Até que escuto fogo indo até o devorador que o atingiu e ele rosna,vejo o lucas no Primero andar jogando os fogos de artifício.
-devora isso,seu monstro nojento!-ele fala jogando outro fogos de artifício em direção do devorador acertando dentro da boca dele e ele bate em uma coluna do shopping,até que nancy e jhonatan jogam também.
-ai babaca!olha aqui!-fala steve jogando também.
Vejo o billy gritar e contorcendo de dor,vou me arrastando mais rápido para trás tentando me levantar,mas o billy pega o meu pé me puxando de volta para o devorador e começo a gritar,billy sobe em cima de mim e eu fico rebatendo e gritando.
Pov:sn
Depois de tudo vejo mike no chão desmaioado e eu e a max corre até ele para acorda-lo.
-mike-max-mike.
-mike!,mike,acorda-falo.
-mike,tá me ouvindo? Mike-fala max balançando ele,até que ele acorda.
-vem levanta-digo e max pega a mão dele.
-tudo bem?-max.
-cadê a el?-mike.
-ele...levou a el-max.
-oque??? E vocês não fizeram nada para impedir??-mike.
-oque você queria que a gente fizesse??,ele é mais forte que nós mike-falo.
Pov:eleven
Billy estava encima de mim ainda me prendendo e olho pro lado e depois pra ele,vejo ele fazer uma cara de dor,começo a lembrar de quando o encontrei em minha mente,e lembro das lembranças que eu vi na praia.
-dois...metros-falo com dificuldade,ele para e me olha.
-você falou pra ela,que a onda tinha uns dois metros-fala querendo chorar-você correu para ela...lá na praia,tinha gaivotas,ela usava um chapéu...com uma fita azul,um vestido longo...com uma flor azul e vermelha,e com sandalhas amarelas cheias de areias...ela era bonita-billy fecha os olhos-ela era muito bonita-billy concorda com a cabeça e sai lagrimas dos seus olhos-e você...você estava feliz-coloco minha mão na sua Buchecha e ele fecha os olhos.
Olho em direção ao devorador e o billy também,logo ele se levanta e vai até ele.
(Essa cena me quebra 😭😭)
______________________________________
A temporada já está acabando galera
Votem e comentem,beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
~minha ruiva ~ (max e sn G!P)
Fanfictiononde sn vai morar com sua tia joyce por conta dos problemas dos seus pais,e se apaixona por uma linda garota ruiva e passa por grandes aventuras.