cap 18

949 39 2
                                    

Pov:max

Cheguei em casa depois da festa e meu cachorro começou a latir pedindo comida,saio de casa e vou até onde ele está e dou sua comida,
Voltei pra dentro e fui dormir.

De manhã...

Acordo em um pulo com o pesadelo que eu tive,vou para a cozinha e tomo o meu remédio,escuto algo lá fora e saio de casa para ver oque estava acontecendo,abro a porta e vejo carros de polícias,e eles param em uma casa que é enfrente da minha.

-parece que o moleque munson tá aprontando de novo-minha mãe fala saido da porta.

Resolvo ir até lá e quando eu chego perto tento ver oque estava lá dentro,vejo um corpo no chão,me assunto com um policial me puxando.

-ei,não pode entrar! Volta pra casa-policial

Olho pra trás mais uma vez e vejo o corpo novamente e percebo qm era.

-vá pra casa!-policial.

Olho para o homem e volto para casa correndo.

Pov:sn

Estava no trabalho arrumando os filmes na prateleira jundo com steve e robin.

-e ai a vickie ri!,só que não foi aquela risadinha falsa-robin-foi,tipo,uma risada genuína mesmo.

-é claro que riu,a piada do muppet é hilária-falo colocando os cds na pratileira.

-poisé kkkk-steve.

-a questão é:a vickie riu! E tava tudo tão...ai foi perfeito-robin.

-meu Deus você é tão gay-falo e ela revira os olhos.

-mas?-steve.

-mas eu tô com um problema,sabe?,na hora de conseguir parar de falar-robin.

-hum...-steve.

-eu já falei tudo oque tinha pra falar-robin-mas acho que fico nervosa,e as palavras continuam saindo da minha boca,é como se meu cérebro fosse mais rápido que a minha boca,ou melhor,se minha boca fosse mais rápida que meu cérebro,é como se eu cavasse minha própria cova.quero parar,tento parar,mas não dá,e eu tô fazendo igual agora,não tô?

-é,tá-steve.

-e como tá,robin você tem que relaxar-falo e ela anda pra trás e encosta as costas na parede.

-não tem jeito-robin.

-pra nós dois-fala steve encontando também.

-tá difícil na paixão steve?-pergunto.

-sim...-steve.

-como você se dá tão bem com a max???-robin.

-ah...,sei lá,destino talvez??,não sei-falo.

-e se a gente se combinasse?-pergunta robin para steve.

-combinasse?-steve.

-é,pensa só,eu sei oque eu quero,e eu achei a garota dos meus sonhos,mas eu não tenho coragem de chamar ela pra sair-robin.

-uhum-steve

-que tipo de ideia é essa?-falo fazendo uma cara de confusa.

- é assunto para solteiros,você não entenderia. Steve você tem,tipo,um milhão de encontros e não faz ideia do que quer.-robin.

-uhum-steve.

-então se a gente se combinasse...problema resolvido!-robin.

-ah!!-steve.

-ai meu deus,é sério isso robin???-pergunto.

-sim!!!-robin-porque,assim,sozinhos? Vamos aceitar....

~minha ruiva ~ (max e sn G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora