2 dias depois...
Pov sn:
Já faz 2 dias q max está aqui em casa,ela já fez sua cirurgia e está tudo bem agora.
De noite...
Eu estava deitada em minha cama abraça com a max dormindo,seu rosto estava na curva do meu pescoço e o meu braço abraçava sua cintura,manhã seria a ultrassom,decidimos não fazer chá de revelação.
Acordo com alguém me chamado.
-babe?...-max fala e eu faço um som nasal para ela continuar-tô com vontade de tomar sorvete de morango.
-essa hora?,são 2 dá manhã amor,onde vou achar loja aberta?-falo.
-não sei,dá um jeito,o bebê e eu queremos sorvete de morango-max.
-ok-falo.
Me levanto da cama,mas antes max puxa minha mão.
-obrigada babe-ela fala e me dar um selinho e eu sorrio.
Visto um moletom e uma bermuda,já que eu estava só de cueca box e uma blusa branca,saio do meu quarto e vou atrás de uma loja 24 horas,entro no local pego 3 potes de sorvete,pago e vou embora.
Chegando em casa,vou para a cozinha com cuidado para não acordar o povo,pego um pote de sorvte e o resto coloco na geladeira,pego uma tigela e uma colher,e subo para o quarto,chegando lá vejo minha namorada assistindo algo na tv,quando ela me ver ela abre um sorrir.
-você voltou babe!!,você demorou-max.
-desculpa amor,foi meio difícil achar loja aberta essa hora,mas olha só,aqui está o seu sorvete-falo mostrando a ela e ela abre um sorriso.
Coloco as coisas na cama,e logo em seguida tiro a minha bermuda e o motelom,ficando apenas de cueca e blusa,sinto um olhar queimado sobre mim e não era olhando nos meus olhos.
-amor sksksk,meus olhos estão aqui em cima-falo apontando para os meus olhos vendo a max morder o seu lábio inferior olhando para a cueca q estava marcando .
-desculpa,é que é tão grande e grosso-max fala e eu rio de vergonha-só de imaginar que eu já brinquei com ele e sentei nele,me deixa excitada.
-já tá com putaria? Skssk,faz parte do hormônio da gravidez?-pergunto.
-não sei,vamos uma rapidinha??-max.
-não amor,o povo tá dormindo e você está grávida não quero machucar o bebê-falo.
-mas você não vai babe,por favor-max-você vai deixar sua namorada excitada?
-desculpa baby,mas realmente não dá agora-falo e vejo ela ficar triste-não fica assim amor-falo e sento do seu lado a abraçando-te amo tá?
-também te amo-max fala e eu dou um selinho nela.
-vai tomar seu sorvete e vamos domir,temos que acordar cedo amanhã para a ultrassom-falo e ela concorda com a cabeça.
...
Dia seguinte na ultrassom...
-aii q gelado-fala max quando a mulher coloca um gel em sua barriga.
A mulher colocar a maquina na barriga da max e fica mechedo,logo aparece uma imagem na tela,oque aparenta ser o feto com 5 meses.
-seu bebê está bem saudável e se desenvolvendo muito bem,parabéns-fala a médica e sorrimos.
-e o sexo?-pergunto nervosa.
-vamos dá mais uma olhada-fala a médica e mexe mais a maquina na barriga da minha namorada- é uma....menina!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~minha ruiva ~ (max e sn G!P)
Fanfictiononde sn vai morar com sua tia joyce por conta dos problemas dos seus pais,e se apaixona por uma linda garota ruiva e passa por grandes aventuras.