cap:31

404 18 1
                                    

Pov:max

Eu ainda  presa na árvore,e o vecna estava chegando perto cada vez mais,eu estava tentando me saltar,mas eu não conseguia.

Ele chega perto de mim ficando cara a cara cmg.

-você é corajosa,maxine-vecna-muito mais corajosa que o seu irmão,mas no final...você é fraca e frágil,assim como ele. Assim como todos eles. E você vai...fraquejar.

Olho para baixo e vejo sua mão indo em direção a minha cabeça,e sinto como se tivesse algo me sugando,logo depois eu caio no chão,levanto minha cabeça e vejo o vecna flutuando,olho para o lado e vejo a el usando seus poderes indo até o vecna,logo ela vira o mesmo para ela.

-você.-vecna fala quando viu q era a el

-oi-eleven e o arremessa em um tronco de árvore q logo cai por conta da batida.

Pov:sn

Lucas e jason ainda estavam brigando,até que eu resolvo ir para cima de jason,subo em suas costas para tirar ele de perto do lucas,mas jason acaba fazendo força nas suas costas e eu caio com tudo no chão,mas eu coloco o peso do meu corpo todo no meu braço esquerdo e escuto um estralo no mesmo,e grito de dor,com certeza eu quebrei o meu braço,depois jason volta sua atenção para o lucas e avança nele,lucas dá dois murros na cara dele,fazendo ele cair no chão,jason  levanta e pega um vaso de vidro e bate na cabeça de lucas,e o mesmo cai no sofá.

Pov:max

Me levanto do chão e eleven vem até mim.

-max,você tá bem?-eleven fala colocando suas mãos em meus ombros.

-hã?-falo em choque,pôs não acreditava que era ela na minha frente.

-você tá bem?-eleven repete.

-tô...-falo e coloco minhas mãos  no seu rosto-você...você é real??,é,eu fiz você?

Eleven junta nossas mãos.

-eu sou real-eleven.

-como?-pergunto.

-um congelador de massa de pizza me trouxe até aqui-eleven.

-o quê??-falo em choque.

(Imaginem q elas estão na floresta)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imaginem q elas estão na floresta)

-uh...-eleven ia falar mais escutamos som de trovão.

Andamos para ver oque é,e vejo o vecna levantando e ele vem até nós.

-fica aqui-eleven fala e vai até o vecna.

Eles se aproximam e eleven fala.

-se encostar nela de novo,eu te mato outra vez-el.

-foi isso que você fez?-vecna-você me matou?,eu estou tão feliz que você está aqui,onze. Isso...vai ser muito,muito bonito,tão bonito.

Vecna começa a fazer os pedaços de madeira flutuar apontando para a el.

~minha ruiva ~ (max e sn G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora