-caramba sn!!,oque foi aquilo???-dustin.
-gostaram?-pergunto.
-mano,eu não sabia que você dançava tão bem,eu adorei-mike.
-tem muitas coisas que vocês não sabem sobre mim ainda-vejo max calada e falo com ela-oque achou max?-pergunto mas ela não responde nada e sai correndo-max oque foi???-grito indo atrás dela.
Vejo ela correndo em direção ao banheiro,entro e vejo ela se olhando no espelho.
-max oque aconteceu?,porque correu?-pergunto.
-nada sn,vai embora!-ela diz grossa.
-olha quer saber?-digo ficando em sua frente-eu cansei max,cansei,tentei Ignorar isso por anos,por que você age assim?-pergunto.
-assim como?-ela pergunta.
-uma hora você quer me beijar e fica simpática comigo,e outra hora você é grossa comigo,fria e ignorante,você age como se eu tivesse culpa de tudo que aconteceu naquele dia-digo chorando-mas adivinha só max,não foi por minha culpa QUE O SEU IRMÃO MORREU!!!-digo o final gritando com raiva,percebo oque eu falei e arregalo os olhos e vejo ela começar a chorar-me...me des--ela dá um tapa na minha cara.
(O vídeo a seguir é mostrando como foi essa cena da sn e max,sn sendo a mulher mais velha só que ela está em pé,e max sendo a criança,comecem o vídeo no 1:27 e pausem no 1:58).
-me..me desculpa sn-diz max soluçando no abraço- é que...tá tão difícil-ela chora mais.
-me desculpa por ter falado aquilo,fui idiota,eu tento ignorar tudo,parece que o nosso ciclo vai de fechar e isso vem me machucando por que eu te amo mais do que tudo max,e eu não quero te perder-falo chorando também.
-me desculpa,eu também não quero te perder,mas depois de tudo oque aconteceu,a pessoa q eu perdir e depois de tudo isso que causou vem me magoando muito,minha mãe virou uma alcoólatra,moro em uma casa medíocre,tomo remédios,não durmo direito,tenho pesadelos e isso tá me cansando,eu também sinto muita falta da el,muita mesmo,e eu me sinto sozinha...-ela fala e suspira-apesar de você estar aqui comigo pra cuidar de mim...obrigada por te ficado em hawkins por mim sn.
-você sabe que eu faço de tudo pra ter você ao meu lado,mas porquê não me contou essas coisas?-pergunto.
-porque eu não queria te preocupar sn!-max.
-ahh....eu tô aqui pra cuidar de você max,não se preocupe com isso-falo e ela da um sorrisinho.
-eu...eu pensei que depois disso tudo,ia ficar tudo bem,pensei que a gente ia viver feliz,sair juntas para vários lugares,sem ter nada pra nos perturbar,mas eu estava enganada,eu só queria ter um tempo com você,apenas isso,é sempre casa,escola e trabalho direto,e quando não é isso é cenas passando na minha mente de tudos que aconteceu no shopping...-digo-vamos passar por isso juntas max,tá bom?-pergunto.
-tá bom-max.
⚠️alerta hot⚠️
Me aproximo e dou um beijo nela,empurrando ela mais para perto de mim e exploro sua boca,sinto ela arranhar minha nunca,e começo a ficar quente,nosso beijo começa a ficar bem quente,pego ela colocando no meu colo e vou andando até uma cabine do banheiro e fecho,ainda no meu colo desço o meu beijo até o seu pescoço e começo a dar chupões e mordidas vai dar uma bela marca,sinto ela arfar com o contato e colocando a cabeça mais pro lado para ter mais espaço,ela pede para descer do meu colo pedindo para eu sentar na tampa da privada e assim eu faço,meu membro já estava apertando na minha calça,quando eu sento ela logo sobe em mim e começa a rebolar no meu colo,começo a gemer pelo o contato,depois dela dar mais reboladas no meu colo sinto o meu membro apertar mais ainda,não tava aguentando.
-me fode logo max...-falo com dificuldade e ela sorri soprando.
-tem certeza disso??,vai ser o nossa primeira vez-ela diz.
-tenho...esperamos tempo de mais pra isso acontecer-falo.
ela começa a tirar minha jaqueta jogando no chão, ela ia tirar minha blusa mas fala:
-sn a camisinha-max.
-oque?-pergunto.
-não temos camisinha-fala.
-droga!!-digo e penso um pouco-já volto.
Saio do banheiro e vou até o vestiário dos jogadores de basquete,quando chego a borta estava destrancada amém por isso,entro e vejo um armário aberto vou até ele e procuro oque eu quero,e eu acho,sorrio e pego saindo correndo até o banheiro e trancando o mesmo,entro na cabine e mostro a max.
-onde achou isso?-pergunta.
-vestiário dos jogadores,eles vivem pegando as meninas por ai na escola,enfim vamos continuar de onde paramos-digo.
.....
Max sentada no meu colo começa a tirar minha blusa e tira o meu top mostrando os meus seios,ela me olha como se tivesse pedindo permissão e eu aceno um sim,ela começa a chupar um lado e massageia o outro,eu começo a passar minhas mão por todo o seu corpo,depois dela trabalhar nos meus seios ela vai descendo sua boca até minha barriga dando beijos,depois ela pega a barra da minha calça e tira o sinto e depois abaixa a minha calça e ela olha o volume que estava fazendo na minha cueca box,suspiro de alivo pôs estava apertando muito,ela abaixa minha cueca e meu membro sai para fora e ela começa a me masturbar,começo a gemer o seu nome,enquanto ela me masturba ela beija o meu pescoço deixando chupões,depois ela desce e bota a boca no meu membro,e eu solto um gemido alto pelo o contato,coloco minhas mão no seu cabelo empurrando mais,depois de alguns minutos sinto que estou chegando no meu ápice.
-ma-a eu vou...-não deu tempo de falar e sinto o liquido quente saindo e ela bebe tudo-droga...-falo com dificuldade por conta da respiração agitada.
Ela se levanta do chão e senta no meu colo,começo a tirar sua blusa e depois o seu sutiã,começo a deixar beijos no seu pescoço e vou descendo os beijos até os seus seios,chupo um e o outro eu massageio,paro e vejo ela ficar com raiva.
-qual é sn-max diz brava.
-calma meu amor-digo e pego a camisinha do chão e levanto segurando max no colo saindo da cabine do banheiro,boto ela na pia e começo tirar sua calça e sua calcinha,passo meu dedo em sua intimidade e ela salta um gemido,percebo que ela está bem molhada.
-hmmm,tá bem molhadinha pra mim-falo em seu ouvido e ela se arrepia.
-s-sn a porta-fala.
-relaxa eu tranquei-falo e pego a camisinha,rasgo o pacote da camisinha o tirando e coloco no meu membro,abro suas pernas e antes de colocar o meu membro eu falo:
-se doer avisa tá?-falo já que é a nossa primeira vez e não quero machuca-lá,ela acena com a cabeça.
Coloco o meu membro e salto um gemido,dou uma parada para ela se acostumar,depois começo a movimentar,no banheiro só se escuta nossos gemidos,enquanto movimento vou dando beijos em seu pescoço,sinto ela começar a fechar suas pernas dando sinal que já está próxima do seu ápice.
-sn...-max geme o meu nome.
Movimento mais rápido.
-sn...eu vou go-ela não termina a fala e geme bem alto,beijo ela para abafar o grito e sinto o seu liquidor descer na minha camisinha,me movimento mais um pouco e chego na minha ápice também.
⚠️fim do hot⚠️
-eu te amo max...-digo com a respiração afogante.
-eu também te amo-fala max.
......
Colocamos nossas roupas e eu jogo a camisinha no lixo,e saimos do banheiro de mãos dadas.
______________________________________
Mais um epp,morrir de vergonha kkkk Jesus
Minha primeira vez escrevendo hot espero que tenha ficado bom
Votem e comentem bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
~minha ruiva ~ (max e sn G!P)
أدب الهواةonde sn vai morar com sua tia joyce por conta dos problemas dos seus pais,e se apaixona por uma linda garota ruiva e passa por grandes aventuras.