Pov:sn
Agora estamos todos na sala,no sofá enquando a el tentar achar o billy,e ficamos olhando ela.Até que a el começa a respirar rápido e tira o pano do olho.
-que ele tá fazendo?-pertunta max
E el olha para ela e conta tudo,depois ela vai para a cozinha e vai beber água.-e isso não é normal né?-pergunta nancy.
-o billy quieto no quarto,no dia da independência?-max fala-não é nada normal.
-ele quer que a gente ache ele-will fala.
-é,e esse é o meu medo-nancy.
-acho que se formos até o billy,os outros devoradores vão saber onde estamos-digo.
-é armadilha,vão pegar a gente-diz mike.
-não vai ser surpresa-fala lucas-a gente sabe que estão indo,então é só acabar com eles.
-no caso a el acaba com eles-max.
Pov:eleven
Estava no cozinha e vejo uma caixa de cereal,pego e olho,eu começo a ter lembranças do laboratório,da minha mãe.
"Arco iris.quatro,três,três para direta,quatro para esquerda".
Saio dos meu pensamento e escuto jhonatan e nancy falar.
-é muito arriscado-jhonatan.
-e desnecessário-nancy-matar devoradores não para o devorador de mentes,temos que descobrir onde ele se espalha,temos que achar a fonte.
-o billy sabe-falo-o billy já foi lá,na fonte.
-é mas...-mike.
-é uma armadilha, eu sei-digo-mas nós podemos ir até o billy,mas eu acho que tem outro jeito,de ver onde ele já foi.
Ligo a tv e me sento no chão.
-el,sei que acha que precisa fazer isso,mas não é verdade-mike fala e max revira os olhos- é que...você Só fez uma vez isso e sua mãe te amava
E queria saber mostrar oque aconteceu,a mente do billy é doente
E o devorador de mente está nele.-ele não pode me machucar,não lá dentro-falo.
-não dá para saber-ele fala e eu pego sua mão.
-mike...preciso que confie em mim-falo e mike olha para max e ela faz uma cara tipo "oque foi?".
-é verdade mike,é como a max disse "a el é uma mulher independente e tem suas próprias escolhas"-fala sn imitando a max com 1 dedo levantado fazendo graça,eu e mike rimos,mas a max olhou pra ela e deu um tapa na sua nuca falando "cala a boca"-caralho max,você gosta de me bater né?-ela fala passando a mão na nuca.
-tá bom,mas cuidado-mike fala.
Fecho os olhos colocando a venda no meu olho,vejo o billy sentado na cama e vou até ele,chegando perto o olho e ele estava olhando para baixo,pego sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~minha ruiva ~ (max e sn G!P)
Fiksi Penggemaronde sn vai morar com sua tia joyce por conta dos problemas dos seus pais,e se apaixona por uma linda garota ruiva e passa por grandes aventuras.