cap:16

799 42 5
                                    

Pov:sn

Eu estava no banheiro adimirando minha beleza,até que vejo a porta abrindo e vejo a max,sorrio.

-oi max,como foi a se---ia terminar de falar,mas max corre até mim e me beija,fico em choque por um segundo,mas depois retribuo o beijo e coloco minha mão na sua cintura e ela coloca a dela no meu pescoço,terminamos o beijo e falo:

-uau,oque foi isso?-pergunto ainda com a mão na sua cintura-aconteceu algo?

-só cala a boca e me beija sn-ela fala chegando perto,mas coloco um dedo nos seus lábios.

-perai...perai,você nunca agiu assim comigo dês do dia que...bom você sabe-falo.

-sn,pode só apenas me beijar?-ela pergunta com uma voz chorosa e vejo seus olhos lacrimejarem não deu tempo de perguntar nada,ela só ataca os meus lábios,quando terminamos vejo sair mais lágrimas dos seus olhos.

-max oque foi?-pergunto abraçando ela.

-é que...-ela tenta falar,mas não sai nada,só lágrimas.

-tudo bem meu amor,não precisa falar nada-digo dando um beijo no topo de sua cabeça.

Ela se salta do meu braço para enxugar o seu rosto,ia dar um selinho nela,mas tomamos susto com chrissy entrando na cabine correndo,olho para max confusa e pergunto:

-tá tudo bem chrissy?-pergunto,mas nenhuma resposta só escuto ela vomitando-é...quer ajuda?

-vai embora sn!,me deixa sozinha!!-ela fala grossa.

-eiii,o banheiro é público sábia?-fala max com raiva e pega a minha mão-vamos embora sn-ela fala e saimos. Estamos andando no corredor de mão dadas até q paramos.

-bom tenho que ir,tá?-falo.

-qual é sn-fala max morgada.

-você sabe que eu tenho que ir trabalhar max-falo.

depois dos meus primos,tia joyce e el se mudarem para Califórnia ,eu começei a morar sozinha agora já que eu recusei a ir junto,então eu fui atrás de um emprego para me sustentar,já tenho 18 anos tenho que ser independente,estou trabalhando junto com steve e robin em uma loja que vende filmes.

-tá bom...mas como você vai sair?-ela pergunta  e eu sorrio.

-você sabe que eu sempre dou um jeito né?-falo dando um selinho de despedida nela e saio correndo.

....

Chego no local de trabalho e vejo steve falando com alguém no telefone fixo,logo chega três mulheres na loja.

-tenho que desligar,tchau-steve fala.

-quem era?-pergunto.

-o dustin-ele Responde.

-ata-falo-vou sair mais cedo tá?,vou ver o jogo do lucas hoje a noite.

-tudo bem,eu também vou-fala sorrindo.

E assim foi o nosso dia.

....

já está de noite e já estou na escola junto com steve e uma menina ai que deve ser a ficante dele,entramos na quadra e vejo nancy,acho que ela ia gravar/tirar fotos do jogo para colocar no jornal,ela me ver e dou um sorrisinho para ela.

Roupa da sn:

Roupa da sn:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
~minha ruiva ~ (max e sn G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora