Pov eleven:
-eu sinto que minha vida começou no dia em que eu te achei na floresta-mike fala e eu fecho os olhos-você com aquela camisa amarela do benny's burgers tão grande que engolia você inteira-ele fala e eu dou uma risadinha e chorando-e eu soube ali,na mesma hora,naquele momento,que eu te amava,e eu te amo todo dia desde então,eu te amo nos dias bons,nos dias ruins,com os poderes,sem os poderes e eu amo você sendo qm você é,você é minha super-heroina e...eu não posso te perder,tá me ouvindo?,eu não posso te perder,você consegue mover qualquer coisa,até montanhas,eu acredito de verdade,mas,agora você só tem que de lutar,tá?,el,tá me ouvindo?-olho para o lado e o henry estava sugando a max-você tem que lutar!!!,você tem que lutar!-choro mais ainda-luta!!!,luta!!!
Fecho os meus olhos,e sinto os tentáculos soltarem o meu pescoço,os meus pés e os meus pulsos.
Pov sn:
Paro de chorar e enxugo meus olhos com a mão direita,e faço força para levantar,me levanto e pego a arma que estava do meu lado,o mesmo já estava destravado.
-se é assim que esse filho da puta quer...então assim vai ser-falo e me viro vendo o jason enforcando o lucas.
Aponto a arma em direção ao jason.
-AI JASON!!-grito chamado ele e ele me olha- te encontro um dia no inferno SEU FILHO DA PUTA!!!-grito o final e atiro,a bala vai para sua cabeça e o mesmo cai no chão.
Lucas corre até mim e olhamos para Max,que estava flutuando,sua braço direito começa quebrar,depois sua perna direita,logo depois seu braço esquerdo quebra também e seu pé esquerdo também.
-MAAAAAAAXXXXXX!!!!!!!-grito chorando desesperada.
-MAAAXXXX-lucas também grita.
Pov eleven
Começo a gritar e saio da parede,uso os meu poderes e jogo o vecna para longe,parecia que estava tudo em câmera lenta,o mesmo bate as costa em uma coluna e a max se solta da parede.
Pov sn
Vejo a max parar de levitar e cair no chão,mas antes eu consigo pegar ela e Lucas vem atrás,quando ela cai encima de mim,eu dou um grito,pôs bateu no meu braço quebrado,mas isso não importa agora.
(Sn como lucas)
Pov eleven:
O henry não parava de gritar tentando se soltar,mas eu estava mais forte que ele.
Pov nancy:
Depois de sermos quase inforcados,conseguimos sair,eu,steve e robin entramos no porão e vimos o vecna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~minha ruiva ~ (max e sn G!P)
Fanfictiononde sn vai morar com sua tia joyce por conta dos problemas dos seus pais,e se apaixona por uma linda garota ruiva e passa por grandes aventuras.