-mas enfim,o vecnan é uma criatura morta viva de extremo poder-dustin.
-um feiticeiro...-eddie.
-um bruxo,das trevas-dustin.
....
De manhã
....Eddie escutou um barulho do lado de fora e sai do seu esconderijo e corre para janela,até q ele se assusta quando vê que é a gente. Trouxemos comidas para ele.
-que inferno!-eddie-meu Deus!!!-eddie fala assustado e apontando a garrafa quebrada quando viu a gente entrar.
(Imaginem a sn na foto)
Roupa de sn:
(Sem a bolça)
-chegou a entrega-diz dustin com as sacolas de comida.
- é, trouxemos oque você pediu-falo mostrando a sacola que eu também segurava.
....
Agora estamos sentados e o eddie estava comendo.
-vamos lá!,a gente tem notícias boas e ruins-dustin-como prefere?
-ruim Primero,sempre-eddie.
-a notícia ruim é que a gente ouviu o rádio da polícia com o cérebro do dustin,e eles estão te procurando-falo-aah e também já aceitaram que você matou a chrissy.
-eles têm 100% de certeza-max.
-e a boa notícia?-eddie.
-seu nome não foi divulgado ainda-robin-mas,se a gente ficou sabendo,é questão de tempo até mais gente saber e quando isso vazar,toda essa gente de cabecinha fechada vai correr atrás de você.
-caçando um monstro,né?-eddie.
-é isso ai-robin.
-droga!-eddie.
-então,antes que isso aconteça,temos que achar o vecna,matar ele e provar a sua inocência-dustin.
-só isso,dustin? Só isso?-eddie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~minha ruiva ~ (max e sn G!P)
Fanfictiononde sn vai morar com sua tia joyce por conta dos problemas dos seus pais,e se apaixona por uma linda garota ruiva e passa por grandes aventuras.