-como assim um bebê??-falo e penso um pouco,até que eu lembro no dia no traile- aaaahhhhhh,ok....hmmm...a cirurgia vai custar quanto?
Eu preferir fazer cirurgia pq ia demorar muito para achar um doador para a max.
-10 mil-dr theo fala e eu fico em choque.
-OQ 10 MIL???-nancy.
-não temos isso tudo-mike.
-relaxem,irei fazer por 5 mil para vocês-dr Theo.
-menos mal-steve.
-obrigada theo-digo sorrindo e ele tbm sorrir-posso falar com minha namorada?
-sim claro!,ela voltou para a sala dps de examina-lá,e não se preocupe,ela já sabe de tudo-dr theo.
-obrigada dnv-falo e olho para minha família/amigos-fiquem ai eu já volto.
Dps de falar saio e vou para o corredor,chego na sala e entro vendo minha namorada sentada na maca com as costas apoiadas no travesseiro.
-oi amor!-falo indo até ela,quando chego deposito um beijo em sua testa.
-babe?-max fala e eu sorrio boba com o novo apelido-onde você tá,cê sabe que eu não tô enxergando né?-max fala de um jeito engraçado q me faz dá um sorrisinho.
-eu sei meu amor ksks,eu tô bem aqui do seu lado-falo segurando suas mãos q já estavam livres do gesso e ela vira sua cabeça em minha direção dando um sorriso-seu sorriso é tão lindo sabia?-fala e vejo ela ficar vermelha.
-quando você fala essas coisas eu fico envergonhada sksks-max.
-sksksks por quê?-pergunto.
-deve ser o efeito que você faz em mim-ela fala.
-ae?,e isso aqui te faz ter efeito tbm?-pergunto e me aproximo dela juntando nossos lábios,ela se assusta no começo,max depois retribui.
Sinto max colocar sua mão em meu rosto aprofundando o beijo,nossas bocas se encaixavam perfeitamente,coloco uma de minhas mão em sua cintura delicadamente e dou um leve aperto. Finalizamos o nosso beijo com 2 selinhos e juntos nossas testas.
-sim,isso faz muito efeito em mim dksksks-fala max rindo e eu também rio.
-saudades de sentir seu beijo e o seu toque-falo.
-eu também amor-ela fala e me rouba um selinho.
Olho para baixo e vejo sua barriga já grandinha com 5 meses e sorrio boba colocando minha mão em sua barriga.
-já tá sabendo?-falo me referindo a gravidez.
-sim,o médico me disse,disse q foi um milagre o nosso bebê ter sobrevivido-fala max.
-sim...foi mesmo,tá feliz com isso?-falo.
-claro q sim!,apesar de sermos bem novas,apenas temos 17 e 18 anos-quando ela fala e rio-oque foi babe?
-temos 18 e 19 amor,você já fez aniversário,e eu não pude de deixar de vir aqui e comemorar mesmo você estando desacordada-falo.
-ahh sim,desculpa fiquei 5 meses desacordada não sabia q data era hoje-max.
-tudo bem-digo.
-continuando,apesar de temos só 18 e 19 anos e não temos casa própria e nem emprego,só de saber que o bebê veio de você me deixa super feliz,eu vou ter uma criança com você amor,vamos contruir uma família-max diz.
-eu também tô feliz por isso querida,vamos ter uma mine junção de nós duas sksksksk,e falando sobre casa,eu predento comprar uma ok?,só para nós duas,mas não aqui,não em hawkins,e eu preciso arrumar um novo emprego urgentimente-falo-mas por enquanto eu quero você morando comigo e com a minha família,tudo bem pra você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
~minha ruiva ~ (max e sn G!P)
Fanfictiononde sn vai morar com sua tia joyce por conta dos problemas dos seus pais,e se apaixona por uma linda garota ruiva e passa por grandes aventuras.