cap:19

703 33 1
                                    

Todos nós olhamos para a max.

-é sério??-pergunto junto com dustin.

-é-max-parece que o eddie pega drogas com um tal de riconha,as vezes o eddie dorme na casa dele.

-ele pode está lá-falo.

-sim!,onde esse tal de riconha mora?-robin.

-pois é,essa é a questão,ninguém sabe-max-é,tipo,mais uma lenda do que uma pessoa conhecia.

-lenda???,é sério isso?-falo

-ok...e o sobrenome dele??-dustin.

-eu também não sei-max.

-a polícia deve saber-steve aparece e olhamos para ele.

-quê?-max.

-a polícia-fala steve guardando o cd.

-é verdade-falo e eles me olham-gente,pensa:se esse tal de riconha é traficante de verdade...

- os policias já pegaram ele em algum momento-steve.

-exatamente,ele deve tá no sistema-falo.

-a polícia,sério,gente? Essa é a sugestão de vocês?-dustin.

-é o único jeito da gente saber dustin!-falo.

-não,não é-dusitn fala.

-bom...a essa altura,eles já devia saber do que a gente sabe da história-steve.

-tá achando que o eddie é o culpado?-dusitn.

-ô!,acredito em inocência até que se prove o contrário,essa coisa constitucional,mas eu também não acho que dá pra descartar-steve.

-é exatamente o que a gente tá fazendo aqui,steve-max.

-hum! E talvez isso fosse mais rápido se passasse menos tempo atrás de namorada-dustin-e mais tempo tentando achar o eddie-dustin.

-exatamente!!!!-falo

-olha só alguém tem que atender os clientes-steve.

-ainda mais as gatinhas Né?-robin fala piscando um olho.

-meu deus vocês dois são tão idiotas-falo levantando a mão.

-olha sn você não pode falar nada,você tem sua namorada a max,ok?-ele fala e eu e a max nos olhamos.

-oh sn,você não tá no meio deles não né?-fala max com os olhos seme cerrados.

-oque???,não!!!-falo indignada.

-olha só,eu atendo todo cliente da mesma forma,seja gatinha ou não-steve-temos uma seleção de filmes aqui,as vezes os clientes ficam sufocados.

-é ficam mesmo-robin fala e vai para o computador.

-vai fazer oque?-max.

-e se não precisar de sobrenome?-robin fala-doze ricks tem conta aqui.

-são um monte-max.

-então vamos dar um filtrada-robin.

-os últimos filmes que o rick alderman alugou foram incrível robô e dumbo-falo olhando o computador.

-isso!,qual é a chance do traficante ter família?-robin.

-acho improvavel-max.

-rick conroy-robin-gatinhas e gestões,o garoto do futuro e tudo por uma esmeralda-robin.

-não-fala max e dustin ao mesmo tempo.

-ok-robin fala e volta a mexer no teclado-rick jainer:marcas do destino,footloose e grease.

~minha ruiva ~ (max e sn G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora