Pov: max
Depois de um tempo em silêncio escuto sn falar:
-isso...é verdade??,você queria que o billy morresse?-sn.
-oq você tá falando?-falo e ela vira me olhando.
-você já pensou isso sobre mim?-sn.
-quê?-falo e me levanto-não,sn.nunca.
-pessoas normais não pensam em matar outras pessoas,max-sn-você tem noção disso,né?
-sn,por favor-falo.
-eu pensei que você tivesse melhorando-sn-mas não tá,você...é doente.
-você não tá falando serio-falo.
-talvez seja bom mesmo ele te levar,talvez seja melhor. Na verdade,que bom que vai ser você-sn fala com os olhos lacrimejando vindo até mim,mas eu ando para trás- você vai ser a escolhida-ela fala,mas ao mesmo tempo escuto uma voz grossa falando junto com ela- a quarta,o último sacrifício,quero que seja você quem vai distruir o mundo-vejo seus olhos ficando cinzas.
Pov:sn
Max entrou eu transe,o vecna entrou em sua mente.
-max!!,tá me ouvindo?-falo e sinalizo com a mão para ela ver,mas nada acontece.
-max!!!-lucas.
-max acorda!!-falo.
Pov:eleven
-ele pegou ela-falo quando vejo sn e lucas chamando a max.
Pov:max
-max,aonde você vai? Não fica com medo-fala sn que no caso é o vecna.
-não chega perto de mim-falo.
-max,você não disse que estava pronta?-sn/vecna-pronta pra sumir!!!!
-não chega perto de mim!!!-falo pegando um objeto e batendo no rosto da sn/vecna e corro.
Pov:eleven
-max,tá tudo bem-falo quando chego perto dela-eu tô indo-falo e pego em sua mão-eu tô indo,aguenta só mais um pouquinho.
Me viro para outro lado e fecho os meus olhos,começo a ver lembranças da max.
"Não sei se você tá ouvindo isso,mas eu sinto muito mesmo,billy"max fala no túmulo do seu irmão.
"Max,meu amor" "mãe?" "Na vai acontecer com você querida" vejo max e a mãe dela abraçadas.
Vem max uma lembrança da sn e da max cantando a música do Dustin e suzie.
Lembrança de eu, dela e sn no shopping,lembranças dela com sua mãe,no cinema com os amigos,no dia do Halloween,no fliperama,da sn pedindo ela em namoro.
Até que eu para em um lugar.
-oque tá acontecendo?-mike.
-eu acho...que eu tô numa lembrança,uma lembrança da max-falo.
Ando um pouco e vejo uma pista de skate e tinhas várias pessoas andando nela.
-tá vendo ela? Tá vendo a max?-will.
-não-falo-mas ela tá aqui,tem que estar aqui-falo e ando.
Pov:sn
Lucas foi até a janela com a lanterna tentar avisar a Érica que o vecna pegou a max e para já começar a fase três ,enquando eu obeservo a max.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~minha ruiva ~ (max e sn G!P)
Fanfictiononde sn vai morar com sua tia joyce por conta dos problemas dos seus pais,e se apaixona por uma linda garota ruiva e passa por grandes aventuras.