Pov sn
Estamos fora do shopping até que dustin fala
-vamos indo para a floresta arrumar as coisas e você vai para casa se arrumar e pegar a max,ahh e você também só vai saber como ficou a decoração quando chegar lá com a max-fala ele me entregando a caixa com as alianças.
-ok-falo e eles vão embora correndo,respiro fundo e vou embora.
Tempo depois...
Já está quase na hora.
Roupa da sn:
Pego a cesta de piquenique e saio indo até a casa dela,chegando lá bato na porta e ela parece.
-oi sn-ela fala e me abraça.
-oi max!,você tá muito linda-digo e ela cora.
-você também-ela fala e me dá um selinho
Saimos de sua casa e estamos andando até a floresta de mãos dadas,chegamos no local e max fala.
-me levando para floresta sn?,pretende me matar aqui?-ela fala e eu riu soprando-depois que você me ensinou a usar uma pistola eu não duvido de nada.
-kkkkkk,não sou louca ao ponto de matar o amor da minha vida,e sim ao ponto de quem mexer com ela-falo.
-onww sn kkkk-max.
-vou te vendar agora ok?,é surpresa-falo e pego o pano no meu bolso e coloco nela,vou a guiando até o local,quando eu vejo fico de boca aberta,estava realmente bonito,tinha uma árvore e nela tinha umas luzinhas,logo na frente da árvore tinha uma toalha de piquenique e nos lados da toalha tinha flores vermelhas e luzinhas também.
-vou tirar agora ok?-falo.
-tira logo sn,tô ansiosa-ela fala e eu riu,tiro a venda dela e ela olha para o local em choque,até que ela fala.
-meu Deus sn!!!!que lindo-ela fala-meu Deus como eu te amo.
-kkk eu também te amo-falo-vamos sentar na toalha e comer?
-claro-fala.
Sentamos e eu coloco a cesta de piquenique no meio da gente e tiro as coisas,tinha frutas,suco,biscoitos,salgados etc.
-nossa s/a,eu amei isso-max.
-fico feliz que gostou,tive ajuda do mike,lucas,e dustin-falo.
-kkkkk-ela rir e para me olhando.
-oque foi?-pergunto.
-sabe sn...desde que eu te vi,eu percebi que a gente ia ser além de só uma amizade,quando eu te vi eu não parava de te apreciar,você é tão linda sn,seus olhos c/o,seus cabelos c/c,você é perfeita sn,você foi uma pessoa que foi muito protetora cmg,fez coisas que ninguém nunca fez,sn você foi a melhor coisa que me aconteceu,eu quero ter um futuro com você sn,quero casar com você e ter 2 filhos e 3 gatos kkkk,eu te amo sn,não quero te largar nunca-fala max olhando no fundo dos meus olhos e eu fico vermelhassa olhando ela em choque e surtando por dentro.
Limpo minha garganta me ajeitando.
-kkkkk,era pra eu falar essas coisas e não você-falo-então já que você falou...-pego a caixa da aliança que estava no meu bolso e entrego para ela-toma,me pedi em namoro.
Ela fica em choque olhando pra mim e a caixa várias vezes,ela abre a caixa e vê as alianças e abre mais o olhos e a boca que chega até ser engraçado e começo a rir.
-PUTA MERDA SN QUE LINDOS!-max fala e pula encima de mim e senta no meu colo colocando suas pernas em cada lado da minha cintura-SEŔIO EU TE AMO MUITO-fala e eu fico rindo mais ainda até que ela me beija,sério seus lábios são viciantes e tão macios...ela termina o beijo com 2 selinhos e pega as alianças.
-eu prometi que iria fazer um pedido de namoro decente,mas acho que nesse pedido de namoro decente quem vai pedir é você-digo rindo e ela rir também logo ela pega a aliança da lua e me olha.
-senhorita sn s/s,você aceita me dar a honra de ser sua legitima namorada?-ela pergunta e eu rir nervosa.
-com certeza senhorarita max mayfild,e você sempre terá essa honra...sempre terá, Não precisa nem pedir-falo e ela sorrir boa e coloca a aliança da lua no meu dedo,logo eu pego a aliança do sol e coloco no seu dedo.
Depois ela me puxa para um beijo,um beijo bem apaixonado ela finaliza dando uma mordidinha de leve nos meus lábios e eu dou um sorrisinho bobo,ela junta nossas testas e fala.
-você nasceu pra ser minha sn,eu te amo tanto -ela fala.
-eu também te amo,minha ruiva-falo.
______________________________________
FINALMENTE ACABOU ESSA TEMPORADA,mas calma que vem mais,acho que irei postar amanhã
É isso espero que vocês tenham gostado,bye
Votem e comentem pls 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
~minha ruiva ~ (max e sn G!P)
Fanfictiononde sn vai morar com sua tia joyce por conta dos problemas dos seus pais,e se apaixona por uma linda garota ruiva e passa por grandes aventuras.