cap:33

476 24 17
                                    

Se passaram 5 meses,e nesse 5 meses se fez 1 ano,tenho 19 agora,nesses 5 meses aconteceram muitas coisas,descobrimos q o hopper está vivo,e estamos juntos agora,que nem uma família,eu,will,el,tia joyce e hopper,estamos todos morando juntos,ofereci minha casa para morarmos,já que a casa do hopper está toda lascada e tia joyce vendeu sua casa e já compraram ela, jhonatan está morando sozinho junto com a nancy ,e hawkins está sendo construído novamente aos poucos,estão ajeitando as casas quebradas e as estradas.

Nesses 5 meses tem sido bem difícil pra mim,a max ainda não acordou,eu sei são 5 meses oque é muito tempo,mas o seu coração ainda tava batendo oque indica q ela está viva,mas eu venho piorando,mal consigo comer,nem do meu quarto eu saio,só saio para ir para o hospital ver a max,basicamente quase todo dia eu estou indo lá,tanto que os médicos já me conhecem logo de cara,fiz até amizade com um médico que cuida da max,enfim hoje é o aniversário dela,e vamos todos visitá-lá no hospital,ela completa 18 anos hoje,e eu tô muito feliz por ela.

Roupa da sn:

Estava no carro junto com a minha família indo para o hospital,iamos se encontrar com o resto do pessoal que já estava lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava no carro junto com a minha família indo para o hospital,iamos se encontrar com o resto do pessoal que já estava lá.

Chegamos no local e hopper estacionou o carro,saimos e entramos no hospital e famos direto para recepcionista.

-er...oi,quero ver a max,eu sou a namorada dela e junto tá sua família-falo para a moça.

-ahh sim,sn,tem pessoas na sala da max apenas esperando a chegada de vocês-a moça fala-podem ir,na sala 12 ok?

-claro,obrigada-falo sorrindo-vamos-falo para minha família e famos para a sala.

...

Chegando lá encontramos steve,robin,nancy,jhonatan,mike,érica,lucas e dustin.

-iae pessoal-falo.

-oiii-fala todos juntos e famos se cumprimentar com abraços.

A sala tava bem bonita,não tava tão enfeitada,mas tinhas uns balões de festas nas paredes e alguns confetes,olho para a max que estava deitada na maca e vou até ela.

-oi meu amor,feliz aniversário-falo e dou um beijo no topo da sua cabeça.

Depois de todo mundo comprimentar a max batemos parabéns para ela,mas um parabéns baixo,já que estavamos no
Hospital,depois de um tempo o pessoal ficaram conversando uns com os outros,e eu fiquei sentada em uma cadeira ao lado de max segurando sua mão que está com gesso e eu fazia carinho em seus dedos a olhando.

-é impressão minha,ou a barriga da max tá meio grande?-escuto dusitn falar.

-sla cara,deve ser impressão-mike.

Sinto alguém colocar uma mão no meu ombro e olho para ver quem era,nancy.

-oi sn,tudo bem?-nancy.

-acho que sim-digo dando um sorrisinho no final.

~minha ruiva ~ (max e sn G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora